𝐇𝐚𝐲𝐥𝐞𝐲 𝐖𝐢𝐥𝐬𝐨𝐧, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
Los Angeles, CA📍
Entramos na casa enorme e que tinha uma quantidade considerável de pessoas. Jaden me guiou em direção a uma cozinha e começou a fazer alguma coisa.Matt já havia sumido em meio às pessoas, do jeito que eu o conheço, sei que o mesmo está se enturmando facilmente com essas pessoas.
— Aqui. Você bebê, não é? — Perguntou e eu sorri assentindo. Aceitei o copo e dei um gole, já sentindo o gosto de vodka com energético.
— Esta escrevendo uma música nova? — Perguntei, ao me lembrar dele falando de uma música nova.
— Aham. Essa é bem especial para mim. — Falou e eu sorri ao perceber os seus olhos brilharem ao falar disso. — Prometo te mostrar um dia.
— Mesmo? — O olhei animada.
— Claro. Seria uma ótima desculpa para te ver de novo. — Falou olhando em meus olhos e eu corei. — Aliás, você fica linda corada. — Corei mais ainda e abaixei minha cabeça, sentindo uma vergonha absurda.
— Eu vou morrer de vergonha. — Falei e escutei sua risada.
— Estou só falando a verdade, linda. — Disse simples. Ergui minha cabeça e o observei beber mais um gole de sua bebida.
— JADEN! — Ouvimos um grito e eu olhei na direção. Uma garota se aproximava de nós, aparentemente animada. — Uau. Quem é essa deusa? — Me olhou de cima a baixo e eu sorri, corando novamente.
Porra.
Essas pessoas querem me matar de vergonha?— Sab, essa é a Hayley. Conheci ela hoje. Linda, essa é a Sab. — Jaden nos apresentou.
— É um prazer te conhecer. — Sorri simpática.
— Amei ela. — A morena sorriu. — Vamos lá dançar, Hay. Aí eu te apresento as meninas. — Pegou em minha mão. — Jaden, eu irei roubar ela de você por um tempinho, ok? — Olhei para Jaden e o mesmo me olhou também.
Era estranho a forma com que o olhar dele mexe comigo. Sinto como se ele estivesse vendo a minha alma, apenas pelo olhar.
— Tudo bem, mas me devolva ela depois. — Falou e Sab assentiu.
A segui para o meio das pessoas e paramos próximas a três meninas. As três me olharam e Sab sorriu.
— Gente, essa é a Hayley, a garota do Jaden. Hay, essas são Emma, Indiana e Zoe. — Apontou para cada uma e as três sorriram para mim.
— Caralho, você é linda. — Emma disse. — É um prazer te conhecer. — Sorriu.
— Olha esses olhos! — Zoe quase gritou.
— Casa comigo? — Indiana falou e eu ri.
— É um prazer conhecer vocês, meninas. — Falei e bebi mais um gole do meu copo.
— VAMOS DANÇAR! — Sab berrou.
A bebida já estava fazendo efeito em meu corpo, então eu fui na onda das meninas. Mexi minha cintura de acordo com a música animada que tocava e cantei junto com as quatro.
Era incrível a sensação do álcool em meu corpo. Eu me sentia bem mais animada, como se todos os meus problemas sumissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫, 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
Fanfiction- 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖧𝖺𝗒𝗅𝖾𝗒 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖿𝗈𝗂 𝗇𝗈 𝗌𝗁𝗈𝗐 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗏𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗂𝗋𝗂𝖺 𝖺 𝗌𝖺𝗅𝗏𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝗎𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗎𝗉𝗋𝗈.