Seungmin e Bangchan namoravam a um ano e meio. O mais novo nunca conseguia demonstrar afeto, consequências de sua relação passada.
Seu antigo namorado mantinha uma relação tóxica, o impedindo de deixá-lo. Mas tudo isso mudou assim que conheceu Christopher Bang no ensino médio.
Sempre foram muito apegados, mesmo com as piadinhas do mais novo com a idade de Chan, eles eram inseparáveis. Não que seja diferente agora.
Bang Chan sempre se encontrava abraçando Seungmin, ou distribuindo beijinhos pelo corpo alheio.
Seungmin nunca reclamou, mas também nunca disse que gostava do grude do mais velho.
Nesse momento, ambos os garotos estavam deitadinhos no sofá da sala do apartamento da mãe de Chan, que estavam discutindo sobre assuntos aleatórios, até que um silêncio se fez presente no local, onde o causador de tal era Bang Chan encarando o chão pensativo.
⸺ Amor. ⸺ Bang Chan quebrou o silêncio que ali estava.
⸺ Hum? ⸺ Disse acenando com a cabeça, indicando que prosseguisse.
⸺ Eu 'tava pensando em comprar um apartamento só pra gente, até porque eu estou trabalhando e consequentemente estou ganhando dinheiro. O que você acha da ideia? Quem sabe a gente pode adotar um gatinho, um cachorrinho, ou talvez um garotinho ou uma garotinha. ⸺ Finalizou acariciando os fios negros do mais novo.
⸺ Amor, a ideia de adotar um gatinho ou um cachorrinho não é ruim. Mas uma criança? Não sabemos cuidar nem de nós mesmos quem dirá de uma criança, Chris. ⸺ Disse e escutou um suspiro surpreso vindo de Bang Chan, que apenas o encarou confuso.
⸺ Você me chamou 'de quê? ⸺ Perguntou com os olhos arregalados.
⸺ O quê? ⸺ Perguntou mais confuso do que já estava antes.
⸺ Amor... Você me chamou de amor! ⸺ Disse rindo abertamente pelo apelido jamais dito pelo Kim. ⸺ Eu 'tô tão feliz! ⸺ Exclamou animadamente escutando a risada gostosa vinda de Seungmin.
Bang Chan destribuiu vários beijinhos pelo rosto de Seungmin, este que ria timidamente.
⸺ Para! Christopher, chega! ⸺ Disse rindo pelos beijinhos sendo entregues por todo o seu rosto.
⸺ Me chama assim de novo... ⸺ Disse, e assim se formou um biquinho em seus lábios, o que fez o mais novo sorrir com o ato.
⸺ Amor? ⸺ Assim que tal palavra foi dita, Bang sorriu todo abobalhado pelo apelido repentino.
⸺ Ah, garoto! Como pode ser tão fofo? ⸺ Disse selando uma última vez seus lábios na bochecha rosadinha de Seungmin.
Bang Chan encarou o Kim nos olhos, que fez questão de não quebrar o contato.
⸺ Vida, agora eu mereço um beijinho, hum? ⸺ Perguntou o mais velho olhando diretamente a Seungmin, que perdeu seu brilho automaticamente.
⸺ Ah, não Christopher. Não vai rolar. Você sabe que eu 'tô gripado, e não quero que você fique doente também. ⸺ Disse e percebeu o mais velho fazer uma carinha triste.
⸺ Seungmin, eu não me importo de ficar doente. Eu apenas quero ter um contato com você, por favor vida. ⸺ Implorou recebendo um suspiro derrotado vindo de Seungmin.
⸺ Okay, você venceu. ⸺ O mais novo disse levantando as duas mãos em sinal de redenção. ⸺ Eu te dou o seu beijo, se... Você assistir comigo depois. ⸺
⸺ Eu assisto o que você quiser, meu amor. ⸺ Disse fazendo suas mãos se encontrarem com a cintura de Seungmin, este que passou seus braços em volta do pescoço de Bang, conectando finalmente os lábios.
E ficaram assim por alguns minutos. Trocando carícias durante um beijo calmo e doce.
Assim que se separaram pela falta de ar, apenas se entre olharam. O mais velho sorriu assim que percebeu as bochechas avermelhadas do Kim.
⸺ Eu te amo, Seungmin. ⸺ Disse ainda com as mãos repousadas na cintura alheia, fazendo um carinho leve ali.
⸺ Eu... ⸺ Hesitou um pouco olhando para baixo, em seguida levantando o olhar pro mais velho novamente. ⸺ Eu também te amo, meu idoso. ⸺ Disse abrindo um sorriso gigante, que foi retribuído pelo mais velho que sorriu abertamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
── 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗒 𝗄𝗂𝖽𝗌 𝗈𝗇𝖾𝗌𝗁𝗈𝗍𝗌・‧ .◦★
Fanfiction𝗔penas algumas 𝗼𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝘀 de quatro shipps do 𝗦𝗞𝗭! ✧ 𝗘ssa obra não tem a intenção de ofender nenhum membro citado em cada capítulo. ✧ 𝗦e não gosta desse tipo de conteúdo, apenas não leia! ✧ 𝗘i, sabe que plágio é crime, né? Não copi...