dengo ⸺ 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴

1.1K 91 5
                                    

Jisung amava ficar grudadinho no seu namorado, Minho.

Este que achava engraçado o quanto o mais novo adorava ficar agarradinho nele, que nem um coala.

Nesse exato momento, todos os meninos já haviam ido para seus devidos quartos, e Minho já esperava que durante a noite, o mais novo fugisse de seu quarto para se encontrar com o mesmo.

O Lee já se preparava para dormir, colocou o ar-condicionado em uma temperatura consideravelmente fria, e se enrolou mas cobertas quentinhas, logo fechando os olhos, caindo no sono minutos depois.

Depois de alguns minutos em seu soninho, ouve a porta abrindo lentamente. Logo abrindo os olhos e percebendo que seria seu amado.

⸺ Ji? O que houve? ⸺ Perguntou com sua voz baixa e rouca, percebendo o mais novo abaixar a cabeça, tímido.

⸺ Eu... Não consigo dormir.. ⸺ Disse entrando no quarto do maior, logo sentando em sua cama.

⸺ Vem aqui, meu amor. ⸺ Disse puxando o mesmo para mais perto de si, fazendo com que Jisung formasse a tão famosa conchinha de dentro.

O Lee abraçou a cintura do mais novo, enquanto escutava sua respiração calma.

⸺ Min. ⸺

⸺ Hum? ⸺

⸺ Eu te amo muito. Se não tivesse te encontrado naquele dia em que quase derrubei café em você, eu... Não sei se estaria aqui hoje. ⸺

Uma risadinha vinda do mais velho foi ecoado pelo quarto. Se sentia tão bem quando estava junto ao mais novo.

⸺ Eu também te amo muito, Ji. Desde aquele dia, agradeço mentalmente ao universo por encontrar um baixinho que quase derrubou café em mim. ⸺ Rebateu escutando uma risadinha vinda do mais novo. ⸺ Você é meu porto seguro, Sung. Me sinto tão bem por estar com você.. As coisas sempre parecem melhorar quando estou com você. Eu te amo, esquilinho. ⸺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

── 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗒 𝗄𝗂𝖽𝗌 𝗈𝗇𝖾𝗌𝗁𝗈𝗍𝗌・‧ .◦★ Onde histórias criam vida. Descubra agora