𝙋𝙤𝙫: 𝙎𝙘𝙖𝙧𝙖 ♡
Que dia de preguiça do caralho, hoje vai ter um texto gigante da puta da professora Flávia, não gosto nem um pouco dela, fiquei sabendo que ia ter aluno ou aluna nova também, tenho sorte que Kazuha e Heizou me contaram, se não eu teria que apresentar a escola pra pessoa.
𝙋𝙤𝙫: 𝙎/𝙣 ♡
Ok... Talvez eu esteja super nervosa, eu vou encontrar ele! Assim, tem um garoto que eu vi na rua, e ele é super lindo! Eu vi o uniforme dele e ele é da nova escola que eu vou! Sou muito sortuda, obrigada tia!
— Ah merda, eu acordei cedo de mais, a escola só abre as 06:10, ainda são 04:55 — eu falo olhando para o celular.
Eu vou para a varandinha do meu quarto e me sento na beirada do negócio que é de proteção pra não cair e morrer.
Eu olho para a lua e sorrio, eu olho pro meu quarto inteiro e ele ta todo arrumado, eu me arrumei muito cedo, então eu arrumei meu quarto também, ta tudo arrumado mesmo, cama, chão, mesas, cadeiras, cabeceira, criado mudo, penteadeira, guarda roupa e meu banheiro que é dentro do meu quarto também, eu pego meu celular e lembro que eu tenho o instagram do garoto.
Eu entro no meu instagram e pesquiso o nome dele no Instagram:
Eu tava olhando as fotos dele até eu curtir sem querer a foto dele sem camisa jogando, eu entrei em pânico, eu tentei me acalmar e tirei a curtida que eu dei na foto dele.— Ah que vergonha, como tira!? — eu falo desesperada, quanto mais eu apertava mais eu curtia. —Ai que saber! Foda-se, daqui a pouco é 06:10, vou logo colocar meus tênis e ai eu vou para a escola.
Eu coloco meus tênis All Star vermelho vinho e pego meus fones de ouvido, pego meu celular e ligo o Bluetooth, pego minha mochila, a música que eu escolhi é Enchated da Taylor Swift.
«𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤»
Eu cheguei na escola as 06:24, tinha poucos alunos ainda então eu tava um pouco calma, não me dou bem quando estou sozinha em um lugar cheio de pessoas, eu vou até a biblioteca e pego um livro para ler, eu já tinha os livros da escola porque eu peguei quando eu tinha vindo fazer minha matrícula.
Eu estava sendo o livro até enquanto já tocava outra música da Taylor, era Lover, do próprio álbum Lover dela, eu amo as músicas da Taylor porque a maioria é romântica, e eu amo romance, mas também amo terror e fantasia.
Eu tava lendo até eu perceber algo, era ele, o garoto que é o meu crush secreto, ele estava junto com dois garotos, bem, eu conheço um deles, o nome dele é Kazuha, ele é meu amigo também, mas ta mais para primo ou irmão.
Eu fico vermelha por está olhando de mais, volto a minha atenção no livro tentando esquecer disso tudo, eu vejo o horário, já eram 06:45, eu me levanto e fecho o livro, eu deixo o livro na mesa que eu tava lendo mesmo, acho que não tem problema, eu saio da Biblioteca e vou andando até a minha sala, que é a 3-1, eu to no terceiro ano do ensino médio já, e minha sala é logo a primeira, eu entro na sala e olha.....
— Não tem ninguém? — eu falo confusa, nesse horário já deveria está os alunos, bem, era assim na minha antiga escola, eu vejo o plaquinha da sala e eu tava mesmo na minha sala de aula.
Eu entro e olho os nomes das carteiras, eu vejo uma sem nome e sento nela, sorte que é do lado da janela, eu tenho uma linda vista do jardim da escola, no intervalo eu vou lá! Eu me sento e pego os materiais para a primeira aula, eu fico pensando como vai ser, se eu vou ter que me apresentar, mas é só eu manter a calma que vai ficar tudo bem.
𝙑𝙖𝙞 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢...
◦•●◉✿ 𝑺𝒕𝒂𝒓 𝑩𝒐𝒚 ✿◉●•◦
ᴄᴀʙᴏ
ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴛᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ ᴍᴀs ᴘʀᴏᴍᴇᴛᴏ ᴅᴇɪxᴀʀ ᴍᴇʟʜᴏʀ
ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ ᴇʀʀᴏs ᴅᴇ ᴘᴏʀᴛᴜɢᴜᴇ̂s
ʙᴇɪᴊᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴍᴇᴜs ɢᴀᴛɪᴛᴏs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝑆𝑡𝑎𝑟 𝐵𝑜𝑦★
FanfictionScaramouche é do tipo arrogante mas carente, ele só não demonstra. s/n é do tipo educada mas consegue se irritar fácil, isso dependendo de quem é! leia para saber mais gatitos!