𝙎𝙘𝙖𝙧𝙖𝙢𝙤𝙪𝙘𝙝𝙚 ♡
O Kazuha tava falando sobre a aluna nova, aparentemente ela era amiga dele, a gente tava abrindo a porta da Biblioteca até a gente ver uma garota lendo um livro.
— Ah! Olha, é a minha amiga —Kazuha diz apontando para a garota.
— Não aponta que é errado! — Eu o retruco abaixando a mão dele.
Eu olho para a garota, e até que ela é bonitinha, a garota olha para a gente mas depois ela fica um pouco vermelha?
Bem, ela fecha o livro que ela estava lendo e ela sai da Biblioteca, eu como sou curioso fui ver qual livro ela estava lendo, eu vou até a mesa que ela tava e pego o livro só para ver o nome.
— "O Amor Complicado", hum, Kazuha! Sua amiga gosta de romance — Eu falo mostrando o livro.
— Eu sempre soube! Ela tem carinha de romântica — Kazuha diz — Scara! Vamo logo pra sala se não a gente se atrasa! — Ele fala me pegando pelo pulso e literalmente correndo para a sala.
— Oh caralho! Precisa me puxar filho da puta. — Eu xingo Kazuha.
— Xinga não, porra. — Kazuha diz com cara de cu, vê se pode.
— Tu fez o que agora em? — Pergunto sendo irônico.
— Ah Scaramanga, vai a mer- Amiga! Que saudade! — Kazuha diz correndo para abraçar a amiga dele.
Parando para pensar, ela é até bonitinha, é toda arrumadinha e tals.... ESPERA! O que quê eu to pensando? To doido só pode!
Os alunos tinham chegando e agora o professor tinha chegado, o inferno, eu me sentei no meu lugar e por incrível que pareça, a garota nova sentou do meu lado e do lado da janela, sorte dela é que minha mesa é a quarta mesa da segunda fileira, então ela tá na quarta mesa da primeira fileira! Coisa idiota, porque eu penso assim?
As aulas passaram até a escola acabar, eu tava indo embora até vê a garota nova deixando alguns livros dela cair, coitada, ela tava sozinha, ela pegou os livros dela e foi andando até um condomínio fechado.
O mesmo condomínio que o meu.... Riquinha.
-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-
Cabo!
Sei que demoro e eu peço desculpas, mas prometo na próxima ficar melhor!
Desculpa os erros de português e os erros de vírgula!
Tchau tchau gatitos! 😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝑆𝑡𝑎𝑟 𝐵𝑜𝑦★
FanfictionScaramouche é do tipo arrogante mas carente, ele só não demonstra. s/n é do tipo educada mas consegue se irritar fácil, isso dependendo de quem é! leia para saber mais gatitos!