★Cap 3:

28 1 0
                                    

𝙎/𝙣

Então.... Como eu vou conseguir explicar que o garoto que eu gosto ta na minha sala? Que eu to sentada do lado da mesa dele? E dele ser do mesmo condomínio que o meu! Ai eu to surtando...

Eu entro na minha casa e já vejo minha irmãzinha segurando a nossa gata Malu.

- Ah! Mana olha! O papai tá sendo mau com a Malu! - Mia fala vindo do meu lado.

- De novo? Leonardo, a gata não é sua, é mesmo se fosse, você não pode encostar nela! - eu falo colocando Mia atrás de mim.

- S/n! Cala a merda da sua boca! Quem manda aqui sou eu, eu posso fazer o que caralhos eu quiser. - meu pai fala claramente com raiva.

- Você.... Você já foi um pai melhor, não, você nunca foi bom, você NUNCA foi um pai. - eu falo e pego minha irmã no colo e a levo para o meu quarto.

Eu coloco minha irmã sentada na minha cama e eu dou um suspiro.

- Mana, você tá irritada com o papai? - Mia fala dando carinho na Malu.

- Um pouco, quer sair? Que tal ir em algum parquinho e tomar sorvete? - Eu digo tirando a minha mochila e colocando em qualquer lugar.

- Sim! Eu vou ir me arrumar! - Ela fala e deixa Malu deitada na minha cama.

Eu pego uma roupa no meu armário e pego as roupas íntimas, coloco as roupas em cima da minha cama e eu vou para o banheiro e começo a me despir.

Eu entro no box e ligo o chuveiro deixando no quente, tomo o meu banho e pego a minha toalha, eu me seco e vou para meu quarto colocar minha roupa.

💭: Espera... O que!?

Eu olho surpresa para a minha janela, o Scaramouche é o meu vizinho!? Ele ta colocando a blusa dele, mas o que eu to fazendo? Eu tenho que colocar a minha roupa!

Eu coloco minha roupa o mais rápido possível e eu começo a arrumar meu cabelo, to pensando em fazer alguma coisa nele, só não sei o que, eu escovo os meus dentes e coloco os meus sapatos.

- Mana, já tá pronta? Pode arrumar meu cabelo? - Mia fala batendo na minha porta e entrando depois.

- Vem aqui, vou arrumar seu cabelo. - Eu falo virando para ela.

Ela se senta do meu lado e eu começo a arrumar o cabelo dela.

Eu arrumo o cabelo dela e ela fica super feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu arrumo o cabelo dela e ela fica super feliz.

- Mia, me espera lá no seu quarto, eu já estou indo. - Digo fazendo carinho em seus cabelos.

Mia vai para o quarto dela e eu suspiro... Ele é da minha sala e ainda meu vizinho...

-_-_-_-_--_-_--_-_-_--_-_-_-_-_--_-_-_-_-_-_--_-_-_-_-

Fui obrigado a posta capítulo novo, perdão por demora tanto, mas eu tava sem criatividade e morrendo de sono, mas no próximo capítulo quem começa o pov vai ser o Scaramanga em, fiquem ligados!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★𝑆𝑡𝑎𝑟 𝐵𝑜𝑦★Onde histórias criam vida. Descubra agora