Aviso: a escrita mudou de estilo por conta da LONGA pausa.
Fyodor não havia palavras para confortar o amigo.
Assim que Dazai percebeu que o rato havia terminado de ler ambas das cartas, tirou o feliz sorriso do rosto como se fosse fita, e demonstrou uma medonha e estranha expressão.
Uma coisa cuja Fyodor sempre havia notado em Dazai eram suas expressões sem sentido algum.
Não sabia o motivo antes, porém, descobriu o mesmo agora.
Suas expressões não eram reais. Eram atuadas, como num teatro.
Fyodor desconfiava que nada na vida de Dazai era real até aquele momento.
Nada do que Fyodor e Dazai haviam convivido junto era real.
Nada daquilo realmente importava para Dazai.
A única coisa que Fyodor fez, foi abraçar Dazai.
Assim que Fyodor abraçou Dazai, naquele silêncio, conseguiu ouvir um suspiro em choque.
Dazai começou a suar, e, 2 minutos depois, abraçou novamente Fyodor.
Dazai quebrou o silêncio, tirando algumas dúvidas que o tal tinha certeza que o moreno estava na cabeça:
- Tudo, absolutamente tudo oque nós convivemos, todos os meus risos, foram genuínos.
Aquilo, aquela simples frases, composta por algumas palavras, foi o suficiente para fazer Fyodor ficar surpreso.
Dazai logo voltou a seu teatro e disse:
- VAMOS ASSISTIR UM FILME!Fyodor concordou.
Eles estavam assistindo Harry Potter e o Cálice de Fogo.- Eu amo Harry Potter! Eu já li todos os livros, até mesmo aquele de Quadribol e Os Animais Fantásticos & Onde Habitam. Ah! Também assisti o filme do Dumbledore.
Dazai disse, "animadíssimo", por mais que soubesse que era mentira.Dazai dormiu nos primeiros 10 minutos de filme.
Fyodor ficou um tanto intrigado,
"Por que ele confia tanto em mim ao ponto de baixar sua guarda?
Por que eu? Considerado manipulador, assassino. Eu?"
Fyodor pensava enquanto assistia ao filme.Quando o filme terminou, Fyodor já sabia o final por ter deduzido.
Ele caiu no sono lentamente no colo de Dazai.
(Quebra de tempo)
No outro dia, Fyodor acordou as 09:00 e foi fazer o café da manhã.
Dazai acordou 12:30 e ficou confuso.
"Onde CARALHOS eu estou?!"
E lembrou da noite passada.Ele foi para cozinha e viu Fyodor com o café da manhã posto.
- Aww, Fyodor fez o café da manhã só pra mim...?
- Eu não fiz pra você, cabeça de bosta. Eu fiz pra nós.
- Af Fyodor, tenha mais humor!
Chegaram atrasados na escola, é claro.
Eles decidiram matar as aulas pra fumar maconha no banheiro.
(quebra de tempo de 3 meses)
15 de Maio
Fyodor encontra Dazai na escola, e pergunta:
- Uhh hm, ééé, hm. Então, Dazai.- Aconteceu algo ratão?
-Você quer ir no cinema comigo?
Disse Fyodor, rapidamente.- awnn, claro.
- Sobrenatural, 22:00, pode ser?
- Sim!!
As aulas acabaram, surpreendente as aulas que ambos atenderam.
Dazai chamou Fyodor para irem ao shopping.
-vem, Fyodor! Vamo lá.
- Certo.
Assim que Dazai e Fyodor chegaram no shopping, eles foram logo a uma loja que vendia isqueiros.
- Fyodorrr, eu preciso de um isqueiro novo! O meu acabou o gás.
- É claro Dazai, você sempre gasta fazendo coisas estúpidas como queimando folhas de papel ou a foto do seu ex-tutor.. Mora? Moro? Não me lembro.
- Ele merece Fyodor! E não é estúpido.
- Da próxima vez, tente gastar o gás com coisas úteis como incêndio culposo ou acender cigarros, Daz.
- Daz? Que fofo! Eu tenho que dar um apelido para você também! Hmmmm...... Fyo?
- Saiu sem querer. E Fyo é estranho, parece Fio. Um nome especial pra mim seria Fedya, que tal?
- Ótima ideia, Fedya então!
Dazai e Fyodor passaram as 3 horas antes do filme começar conversando e passeando pelo shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛤ 📌 . A Ajuda Não Ira Vir Sozinha · fyozai · ☆
Fanfic╭────┈ ↷ │ ✎┊ r e s u m o │╭────────────╯ ││Fyodor, o amigo terapeuta e introvertido, ││conhece Dazai, um "extrovertido pateta" que ││esconde muito mais do que Fyodor esperava. ││Depois de Fyodor descobrir os problemas ││ psicólogos de...