Capítulo Único.

334 42 5
                                    


— Você tinha que ver, Cass, eu estava sozinho... Eram cinco vampiros e mesmo com a força e aqueles dentes feios eu briguei com eles sozinho e decapitei cada um deles!

— É claro, você é incrível.

Já deveria passar das dez da noite, então eu estava deitado na cama vestindo apenas uma cueca e a camisa larga para dormir, mas fazia o contrário disto. Apenas deitado com a cabeça no peito de meu namorado fazendo questão de contar sobre a caçada de hoje, gostava desses momentos em que eu apenas deitava com meu Cass e falava sem parar.

— Óbvio que sou.

— Mas da próxima vez não vá sozinho, vá com Sam, você voltou muito machucado.

— É claro, eram cinco contra um, mas óbvio que ganhei... Além do mais você já me curou.

— E não deveria, você está mal acostumado com isso, se arriscando atoa e entrando em perigo para no final eu ter que curar você inteiro.

Castiel brigando comigo era quase uma mãe, mas apenas revirei os olhos, se eu poderia aproveitar de uma vida onde posso me machucar e estar bem segundos depois eu aproveitaria isto para entrar em uma briga severa com vampiros e lobisomens e tudo de esquisito por aí!

— Esta na hora de dormir.

— Você me trata como uma criança.

— Você age como uma, ações imprudentes e horários desregulado, tanto para alimentação quanto para sono. Você mesmo disse que precisa de no mínimo quatro horas de sono, então vamos descansar.

— Ta bom, ta bom.

Revirei os olhos de novo, Castiel pode ser bem mandão quando quer, eu poder lutar mais contra isto, contudo Castiel me fazia dormir de um jeito muito gostoso.

Me ajeitei melhor sobre o peito deste e logo senti sua mão passar massageando as laterais de minha testa, então houve um pequeno brilho de luz e sabia que Cass já estava usando sua graça para acalmar minha mente e me relaxar até eu cair em sono.

Eu gostava da sensação que a graça de Castiel podia causar, principalmente quando ele usava ela para me causar orgasmo intenso, mas isso não vem ao caso agora. O fato é, sentir aquela onda de poder passando pelo meu corpo era delicioso e relaxando ao extremo, muito bom, se você tiver um anjo eu recomendo.

Mas antes que eu me permitisse mergulhar no sono que estava me abatendo, desejei ouvir mais a voz de Castiel.

— Cas...

— Diga, querido.

— Como é o céu pra você? Tipo, eu sei como é pra gente... Humano, as melhores lembranças e tals, mas você é um anjo, viveu lá... Então deve ser diferente, tipo... É...

— O céu, meu amor, pode ser um pouco diferente mesmo... — Sua voz era mais um sussurro rende a minha orelha e eu descansei na rouquidão dela — A princípio Há aquela sala branca, o imenso corredor da mesma forma, anjos andando de um lado para o outro. Mas aquilo é para recebermos revelações, as ordens dos superiores e ir cumprir, é o
... "Local de trabalho". Quando eu não estava lá poderia estar aos pés do trono do Senhor.

— Tipo de joelhos...? Você disse que nunca havia visto Deus lá.

— E não vi, eu sou um anjo do trono e ficava aos pés deste, mas Deus nunca estava lá, era meu trabalho também... Mas eu tinha um céu só meu, era a primeira voz que eu visitei a terra pessoalmente. Um parque grande, a grama verde e um garoto brincando com seu pai, uma mãe na mesa de piquenique olhando e sorrindo, pássaros, pessoas... A obra mais perfeita de meu pai, era meu céu antes...

— Era? Não é mais?

— Não... A paisagem mudou, aquele foi um dia a minha memória mais feliz, agora meu céu é uma estrada, há um por do sol lindo no horizonte, você e eu sentados encima do Impala olhando o céu... O meu céu é o dia em que percebi estar apaixonado por você. É o momento em que eu olhei em seus olhos tão, tão brilhando que me perdi na imensidão verde, o momento em que sabia que não viveria para nada além de você... Eu tenho o céu mais lindo de todos porquê você está nele!

— Quando eu morrer, eu quero ficar no meu céu com você.

— Eu vou estar lá.

Sorrir... Era impossível não sorrir, Castiel usava tão bem as palavras que mexiam profundamente comigo.

Então apenas deixei o sono me dominar e dormir com tranquilidade em saber que há alguém tão apaixonado, preocupado por mim... Que sou importante para alguém e, acima de tudo, que tenho Castiel como meu protetor e como meu namorado. Esse era meu céu.

Meu Céu - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora