Havia se passado uma semana que Bang Chan chamou Seungmin para fazer parte do time de basquete. Bang Chan estava no vestiário com outros garotos que também faziam parte do time.
— Mas o Kim Seungmin? — Um garoto perguntou para Chan.
— Sim? — Chan respondeu.
— Por que ele?
— Ele é magrelo pra caramba.
— Certeza que ele é gente boa, mas o time tem que ser foda!
— Tipo, sei que ele é popular, todo mundo adora o cara, mas ele sabe jogar?
— Ele gosta de esportes, pelo menos? Todo mundo sabe que ele é gay...
Changbin interrompe as pessoas que estavam falando e fazendo perguntas pra Chan.
— Ei ei ei, acredito que isso não é muito legal de se falar sobre alguém por causa da sexualidade. — Changbin se sentou do lado de Bang Chan.
— Verdade, e se ele for ruim ou bom em esportes, vocês vão ter algo contra? — Minho chegava no vestiário e se aproximava de Bang Chan. — Eai Chan, quando ele vai chegar?
Bem quando Minho mencionou sobre Seungmin, o mesmo chegou ao local e Bang Chan se levantou na hora e foi até o mais novo. Depois de um tempo eles já estavam indo para a quadra, enquanto isso Bang Chan explicava sobre o jogo para Seungmin.
— É muito informação.. — Disse Seungmin depois de Chan explicar sobre o jogo para o mais novo.
— Você vai pegar o jeito depois de alguns jogos! — Chan disse olhando para Seungmin.
— Espero que você esteja preparada para eu mandar muito mal.
— Até onde a gente sabe, você pode ser melhor que eu!
— KIM SEUNGMIN! — Os dois jovens ouviram uma voz feminina chamando o nome de Seungmin, eles olham e vêem Seulgi, professora de Educação Física e Ex-Jogadora de basquete semi profissional. — Então você é o escolhido.
— Hm? — A mais velha se aproxima de Chanmin e logo começa a falar com Seungmin.
— Em que ano você está? — Seulgi pergunta.
— Primeiro. — Seungmin responde.
— Já jogou basquete?
— Er... Não...
— Mas o Christopher disse que você corre rápido, certo?
— Eu... Acho que sim?
— Ótimo! Chris, que tal usar o treino de hoje para ensinar o básico pro Seungmin? — Seulgi pergunta para Chan.
— Claro! — Chan responde.
💙------------------------------------------------------💙
✨ Recomendação de música ✨
Yoru Ni Kakeru - Yoasobi
💙------------------------------------------------------💙
Bom dia, então, pra não ficar tão confuso em relação o nome do Chan eu vou fazer assim, na narração em si vou deixar Chris (apelido de Christopher, o nome dele) Poucos personagens o chamaram de Bang Chan ou Chan, os principais vão ser Minho, Changbin e Seungmin.
É isso, um beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstopper StrayKids
Fanfiction⚠️Esse vídeo contém ships como Chanmin, Hyunlix e Minsung (eu acho akakak). O Hyunjin vai ser uma garota trans para combinar com a história original ⚠️