Já havia se passado 1 ou 2 semanas que Seungmin e Bang Chan se conheceram, como era óbvio, eles sempre conversavam. Até que um dia Seungmin estava repleto de pensamentos negativos.
Seungmin💭: Por que ele me dá oi todo dia? Será que está me zoando? Tipo os caras que faziam bullying comigo no ano passado? Ele deve estar tirando uma com a minha cara. Por que falaria comigo? Nem está no meu ano. Deve achar que vou dar em cima dele ou algo assim...
Em meio esses pensamentos, Seungmin volta a realidade após ouvir a voz de Bang Chan o chamando.
Bang Chan: Er... Seungmin? Você não tem um lenço de papel aí, tem? Minha caneta... Er... Explodiu.
Seungmin: Ah, não, foi mal.
Sr. Flores: Ah, nossa. Chris, é melhor você ir se limpar no banheiro. Seungmin, pode ir com o Chris pra abrir as portas para ele?
Assim, Seungmin foi ajudar Bang Chan, eles saíram da sala e foram em direção ao banheiro, eles estavam no corredor e começaram a conversar.
Bang Chan: Foi mal, hein?
Seungmin: Tudo bem. Tomara que eu me atrase para o primeiro horário... Tenho aula dupla de ciências.
Bang Chan: Argh! Com que você faz?
Seungmin: Sr. Smith.
Bang Chan: Nossa, tive aula com ele ano passado! Ele fede a ração de gato!
Seungmin: Fede mesmo! Então... Como sua caneta explodiu?
Bang Chan: É uma caneta-tinteiro. Acontece as vezes.
Seungmin: Não é superdifícil escrever com essa caneta?
Bang Chan: É, mas deixa a minha letra mais bonita.
Os dois garotos já chegaram no banheiro e Bang Chan foi lavar suas mãos.
Bang Chan: Não está saindo!
Seungmin: Haha! Você vai ficar azul para sempre!
Bang Chan: Parece que estou usando luvas azuis.
Seungmin: Você pode criar uma nova moda...
Bang Chan: Vou fingir que é uma tatuagem!
Seungmin: Acho que deve ser contra as regras da escola...
O sinal toca.
Seungmin: É melhor a gente ir.
Bang Chan: Esse foi o primeiro ou segundo sinal?
Seungmin: Não sei. Vou ver que horas são.
Assim que Seungmin pega seu celular, ele vê as mensagens que Woojin havia mandado para ele.
×Wattsapp de Seungmin on. Contato: Woojin×
×Hoje×
Woojin:
Sala de música 2?
Seungmin cadê você
??? Tô esperando
Da pra responder? Nem pra isso vc serve×Wattsapp de Seungmin off×
Bang Chan: Seungmin?
Ao ouvir a voz do mais velho, o garoto logo desligou seu celular e o guardou.
Seungmin: Ah... É... Primeiro sinal.
Continua...
FINALMENTE EU TERMINEI ESSE CAPITULO!! Enfim, eu tenho que ter mais responsabilidade, aí meu Deus! Bom, até o próximo capítulo!!
Bjs, Ruby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstopper StrayKids
Fanfic⚠️Esse vídeo contém ships como Chanmin, Hyunlix e Minsung (eu acho akakak). O Hyunjin vai ser uma garota trans para combinar com a história original ⚠️