𝑂 𝑏𝑜𝑙𝑜 𝑒 𝑜 𝑐ℎ𝑎́

2 0 0
                                    

𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎. 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖 𝑛𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑔𝑖𝑛𝑎. . .

𝙻𝚒𝚣, 𝙻𝚎𝚊𝚑 𝚎 𝚎𝚞, 𝚏𝚘𝚖𝚘𝚜 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚌𝚑𝚊́ 𝚍𝚊 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎. 𝙵𝚒𝚌𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚛𝚊𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜, 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚌𝚑𝚊́ 𝚍𝚊 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎.
𝙴 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚘 𝚍𝚒𝚊, 𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚍𝚘𝚖𝚒𝚗𝚐𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚒𝚘𝚜𝚘! 𝙳𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚊𝚜 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚖𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘. 𝙴𝚞 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒 𝚞𝚖 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚟𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘!

 𝙴𝚞 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒 𝚞𝚖 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚟𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚅𝚎𝚓𝚊 𝚜𝚘́! 𝙽𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚟𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜𝚘?

𝙴𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚓𝚊𝚛𝚍𝚒𝚖 𝚎 𝚊𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚐𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚊 𝚍𝚎𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘!
𝙻𝚎𝚊𝚑 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚑𝚊́, 𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚜𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚜𝚘. 𝙴𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 "𝚘𝚕𝚊́" 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚞 𝚎 𝚒𝚐𝚗𝚘𝚛𝚘𝚞.
𝙻𝚒𝚣 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚋𝚘𝚕𝚘, 𝚎𝚛𝚊 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚋𝚘𝚕𝚘 𝚍𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚊! 𝙼𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚎 𝚎𝚡𝚙𝚎𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛. 𝙻𝚎𝚊𝚑 𝚎𝚖𝚙𝚞𝚛𝚛𝚘𝚞 𝚘 𝚋𝚘𝚕𝚘 𝚎𝚖 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖, 𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚌𝚑𝚘𝚞 𝚖𝚎𝚞 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚍𝚘!
𝙴𝚞 𝚜𝚊𝚒 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘... 𝙴𝚞 𝚜𝚘́ 𝚙𝚞𝚍𝚎 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚛 𝙻𝚒𝚣 𝚎 𝙻𝚎𝚊𝚑 𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘:

_𝙴𝙻𝙰 𝙴́ 𝙽𝙾𝚂𝚂𝙰 𝙰𝙼𝙸𝙶𝙰!! 𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚎𝚣 𝚒𝚜𝚜𝚘!?_ 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝙻𝚒𝚣.

_𝙴𝙻𝙰 𝙳𝙴𝚅𝙴 𝚃𝙴𝚁 𝙼𝙸𝙻𝙷𝙰𝚁𝙴𝚂 𝙳𝙴 𝚅𝙴𝚂𝚃𝙸𝙳𝙾𝚂, 𝙽𝙴𝙼 𝙿𝚁𝙴𝙲𝙸𝚂𝙰 𝙼𝙰𝙸𝚂 𝙳𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴! 𝙴𝚕𝚊 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚋𝚛𝚎, 𝙻𝚒𝚣!! 𝙴𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚎𝚕𝚊!! _𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝙻𝚎𝚊𝚑, 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚟𝚎𝚓𝚊.

_ 𝙻𝚎𝚊𝚑!! 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚗𝚟𝚎𝚓𝚊?! 𝚂𝚎 𝚎́ 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊!!_𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝙻𝚒𝚣 𝚙𝚛𝚎𝚘𝚌𝚞𝚙𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘.

𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚙𝚒𝚎𝚒 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘, 𝚎 𝚟𝚒 𝙻𝚎𝚊𝚑 𝚜𝚊𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚓𝚊𝚛𝚍𝚒𝚖 𝚎 𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊, 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚊.
𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘, 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚎𝚍𝚒 𝚍𝚎 𝙻𝚒𝚣 𝚗𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚝𝚎𝚕𝚘.

_𝙰𝚍𝚎𝚞𝚜 𝙻𝚒𝚣!
_𝙽𝚊̃𝚘 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎, 𝙻𝚎𝚊𝚑 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚘𝚋𝚊! 𝙰𝚍𝚎𝚞𝚜!

𝐿𝑒𝑎ℎ 𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑚𝑜𝑠, 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎.

~ ☾︎ O Diário De Serena ~ ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora