003

40 3 0
                                    

Ingrid Mikaelson Pv 📷Seguro firme o copo de café com leite mexendo no meu celular estão todos espalhados pelo local com seu grupo principalmente jonathan, dou um suspiro e escuto back in back de ac/dc o que faz todos olhar me fazendo arregalar os...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ingrid Mikaelson Pv 📷
Seguro firme o copo de café com leite mexendo no meu celular estão todos espalhados pelo local com seu grupo principalmente jonathan, dou um suspiro e escuto back in back de ac/dc o que faz todos olhar me fazendo arregalar os olhos e quase deixo meu café cair quando os irmãos Winchester's sai do carro e escoram no carro me encarando me fazendo revira os olhos e guardo meu celular e caminho até eles.

Ingrid:é bom ve-los, depois de dois anos - digo e Dean abre os braço-

Depois o meu irmão Sam, a música ainda tocava e Dean pega meu café e encaro ele incrédula e escuto a risada de Sam, me fazendo suspira e negar.

Dean:também senti sua falta candy - Diz e faço uma careta -

Sam:minha ruivinha está no último ano - Diz debochado e reviro os olhos e coloco a mão no meu rosto -

Minha mãe acabou se casando com Klaus Mikaelson,para que nenhum demônio ou criatura venham atrás de mim acabam colocando o sobrenome Mikaelson enves de Winchester, sou filha de John Winchester.

Ingrid:ah baby está ótima - digo com um sorriso e Dean concorda - fiz uma tatuagem da baby - digo e seus olhos brilham -

Samy faz uma careta, o que me tira risadas e olho para o lado e vejo o grupo me encarando.

Dean:vamos ficar um tempo aqui, apareceu um caso - Diz e do um suspiro -

Ingrid:sei disso, eu vi pessoalmente o corpo, posso mostrar assim que eu sair da escola - digo eles confirmam -

Photograph - Jonathan Byers Onde histórias criam vida. Descubra agora