Simo ainda estava me fuzilando com os olhos.
Eu: o que que eu fiz para você tá me fuzilando assim com os olhos!?_pergunta ainda tremenda
Simo: você sabe muito bem que você fez !.....
Eu: olha se sua mãe estivesse aqui..._tentei mudar de assunto.
Simo: ela não tá aqui!, E não muda de assunto não!!!
Eu: mas vai estar agora_estala os dedos rapidamente fazendo a mulher aparecer na minha frente.
Katriina: mas mas onde eu estou? eu estava no campo!!!_a mãe olhou assustada pelos cantos dando de cara com o filho.
Katriina:Simo meu filho_a mulher correta é assim uma abraçando com felicidade.
Katriina: meu filho como você cres-.... Quero dizer não muito mas você cresceu_fala com sorriso bobo.
Nadime: gente é impressão minha ou ela acabou de chamar o filho dela já não.
Atena: não irmã você acabou de escutar certo_cochicha
Simo: eu tenho sente muito a sua falta mãe, mais primeiro a senhora tá me apertando muito e segundo a senhora me ofendeu um pouquinho com essa frase.
Katriina: desculpa meu anjo,mamãe falou assim querer....
Simo: tá tudo bem mãe
Eu: vamos logo reagir a primeira foto do Simo
As meninas: que bonitinho .
Nadime: é macho ou fêmea?
Simo:Fêmea.
Afrodite: qual o nome dessa fofa
Simo:Karelia...
Hera:e um nome diferente mais e muito bonito.
Katriina: me lembra dela quando ela era apenas um filhotinho de cachorro.
Göll:nossa você tem mais curvas do que eu_falou a pequena Valquíria olhando para si.
Brunilda: isso é uma cintura de da inveja, chega aí está humilhando nós
Apolo💭: nossa a cintura dele é linda da vontade de macha com meus dedos..._persa olhando para a suas mãos e depois para a cintura do humano na foto.
Belzebu:como você ganhou essa cicatriz?
Simo: foi durante uma guerra eu acabei levando um tiro na bochecha, nós somos minhas colegas de equipe acabou me levando para enfermaria ele era incrível...
Apolo💭:"ele era incrível" mi mi mi_estava resmungando mentalmente de ciúmes.
Apolo 💭:a minha lua ficar mais linda envergonhado...
Eu:isso foi quando vc disse para o seu marido que estava esperando um filho dele.
Simo: então e significa que eu sou a mãe!?
Eu: é você e a mãe no relacionamento...
Apolo💭: quem foi o filho da puta que se casou com a minha lua!?_sente o seu sangue ferver
Katriina:vc vai me dar um netinho Simo_o abraçou
Athemis: parabéns Simo
Simo: obrigado...
Eu:a Athemis foi a madrinha da sua filha.
Athemis:e um ora se a madrinha dela
Nadime: CARALHO TEM MAIS BUNDA DO QUE EU!!!!????
O comentário da deusa fez o finlandês corar violentamente.
Belzebu,Qin,Jack e Zerofuku se sentir umas tábuas perto dele.
Apolo💭: O que esse cara pensa que é para olhar assim para o futuro marido dos outros... Mas parando para pensar Simo tem grandes glúteos_persa sentido um pequena ereção.
Eu: nesse momento você estava vendo o seu marido lutando Ragnarok.
Simo: o meu marido é um Deus ou um humano?
Eu:e um deus...
Poseidon: não sei nem porque ainda me surpreenda em ver vocês se rebaixando a ficar com esses vermes.
Eu: cala a boca o sushi fora da validade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shumatsu no Valkyrie react aos seus futuros filhos
Юморreagindo aos filhos deles criados por mim shipps Hades x Qin Nikola x Belzebu Buda x Zerofuku Hércules x Jack Apolo x Simo Raiden x Shiva Loki x Okita Lúcifer x Dane(não vai aparecer os filhos) Lilith x Göndun Nix x Hera Brunilda x Nadime(eu em...