Eu:Buda agora é sua vez_falei apontando para ele._-mas vou trazer mais três._ instalei os dedos
Buda: m-mãe_deixa o pirulito cair no chão aí eu ver imagem de sua figura materna em sua frente.
Maya: Oi meu filhote_falou bem dos braços para receber um abraço.
Buda: mãe é quanto tempo não vejo você_disse apertando a mulher mais forte um abraço colocando a cabeça em seu ombro para ter o contato mais perto.
Jataka: irmão Buda_sorri ao ver o Caçula.
Buda: Jataka_abraço seu irmão_-eu senti muito a sua falta_diz começou a chorar.
Adamas: aonde eu estou ? Que lugar é esse?_disse olhando para os lados um pouco tonto até que pousou seus olhos em sete figuras.
Adamas: irmãos s-s-são vocês?_disse sem acreditar nas figuras que via, vendo Hades correndo em sua direção e o abraçando.
Hades:Adamas_abraçou seu irmão que não via desde que Poseidon o matou.
Hera e Hetia: limãozinho _disseram o apelido que falava quando adama era criança ._abraçaram depois os três se desgrudaram de Adamas.
Reia: meu neném_disse em direção ao seu filho começando a chorar botando suas duas mãos nas bochechas dele olhando o fundo dos olhos de sua mãe.
Adamas: também senti sua falta mãe_disso eu sorrindo para mulher colocando a sua mão em cima da dela que ainda estava na sua bochecha a abraçando sorrindo.
Jataka: nossa que sorriso lindo o dele_pensou curado
Poseidon: o que esse pedaço de m**** tá fazendo aqui?_perguntou indignado ao ver aquele que nem considerava seu irmão.
Hades: Poseidon_falou indignado com as palavras de seu irmão mais novo.
Reia: Poseidon isso é jeito de falar de seu irmão?_perguntou com raiva dando bronca em seu filho.
Poseidon: ele não é meu irmão?_ disse olhando nos olhos de sua mãe que apesar de outros deuses se sentirem com medo ,ela se sente aborrecida e com nojo.
Reia: Poseidon você me aborrece, filho_falou com o olho é decepcionada para o seu filho. O que fez com que o próprio baixasse seus olhos sem nenhum pingo de arrependimento do que falou.
Adamas: deixa para lá mãe eu não ligo_falou com um olhar de compreensão misturado com tristeza.
Jataka: nossa é assim que o irmão dele o trata?_pensou aborrecido ouvir a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shumatsu no Valkyrie react aos seus futuros filhos
Humorreagindo aos filhos deles criados por mim shipps Hades x Qin Nikola x Belzebu Buda x Zerofuku Hércules x Jack Apolo x Simo Raiden x Shiva Loki x Okita Lúcifer x Dane(não vai aparecer os filhos) Lilith x Göndun Nix x Hera Brunilda x Nadime(eu em...