Em um lugar desconhecido uma gem abre os olhos, ela olha de um lado para o outro não tendo ideia do que estava acontecendo.
Ela estava em um planeta escuro onde a única iluminação era uma estrela que estava tão longe que apenas dava para ver uma bolinha pequena no céu, e o escuro tomava conta de todo o lugar.
Ela apenas pensava
- quem sou eu?
- onde eu estou ?
- oque está acontecendo?
- oque eu faço?
Eram muitas perguntas mas ela não tinha as respostas para nenhuma,ela ficou dias parada no mesmo lugar apenas pensando em tudo aquilo, ela não sabia de nada, era como uma cabeça vazia.
Depois de algumas semanas ela começou a andar por aquele planeta a procura de qualquer coisa, ela andou muito e achou apenas algumas rochas, os anos se passaram e ela continou na quele planeta, as únicas coisas que ela tinha aprendido era sobre seu corpo porque era a única coisa que ela podia tocar.~ 2 mil anos depois ~
Depois de todo esse tempo ela chegou ao seu limite,ela não sabia nada sobre o mundo apenas sobre o seu planetinha, então ela sentiu um sentimento muito fote de tristeza e dor tudo junto porque não aguentava mais aquela vida, então ela soltou tudo aquilo que estava dentro dela. Ela sentiu se esvaziar daqueles sentimentos, e na Quela hora ela bota suas mãos na cabeça e seu corpo estranhamente faz com que todo o ar ao seu redor fique com uma coloração violeta e apos isso o ar aparenta explodir jogando rajadas de vento violeta que corta como se fosse uma lâmina a rocha que estava em sua frente.
Ela ficá impressionada pois nunca tinha visto alguma coisa como aquela e ainda havia sido ela quem criou aquela luz e a rajada de vento, então ela começa a tentar a descobrir mais sobre essas coisas que ela podia fazer
~ 200 anos depois ~
Depois de passar muito tempo treinando muito para tentar replica o que ela tinha feito na quele dia, ela finalmente tinha conseguindo, e passava todo o seu tempo explodindo e cortando rochas com os seus poderes, ela passou a mudar as formas e a força de seus poderes,após alguns anos ela ja dominava eles.
Tudo estava como sempre foi, ela estava quebrando rochas com grandes lâminas de vento, até uma luz muito forte clarear os céus como uma estrela...-------------------------
~Taaffeite
A protagonista dessa história é uma Taaffeite, uma pedra muito rara chegando ser mais rara do que os diamantes.☆♡☆♡☆♡☆♡
Autor:
Esse capítulo tá bem curto porque To com bastante coisas para fazer, espero que vocês tenham gostado e não percam o 2 capítulo porque ele vai estar muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao zero - AU
Fantasynessa AU vamos ver oque aconteceu depois de Steven universo futuro, vamos conhecer novas gems e novas histórias, e irá surgir uma grande vilã que mudará tudo.