O novo lar

61 3 1
                                    

Após voar por horas, Taaffeite e Aquamarine avistam um planeta verde e azul que chamava muita atenção perante os outros.

- ALI!!! Aquele planeta parece ser repleto de cor e vida.

Taaffeite fala animada olhando para Aquamarine.

-isso! Esse planeta é lindo.

Aquamarine fala enquanto admira de longe a beleza do planeta.

Taaffeite então fala:

- vamos aqua!!!!

As duas voam rapidamente em direção ao planeta, tão rápido q mal conseguiam enxergar, até que elas pousam juntas na superfície do planeta. Após isso as duas apenas começam a olhar ao seu redor e admirar aquela beleza que o planeta carregava. Taaffeite corre pela grama alegremente e encosta suas mãos nas árvores e nas flores, era uma sensação linda, uma sensação totalmente diferente de qualquer uma que Taaffeite ja imaginou.

Elas ficam por mais um tempo olhando para cada coisa que elas viam pois tudo era desconhecido para elas, então após isso elas deitam na grama cansadas mas com um sorriso enorme de felicidade no rosto. As duas ficam por um tempo deitadas na grama verde e macia do planeta enquanto olham para aquele lindo céu azul, até que elas começam a brincar uma com a outra e ficam brincando e dando risadas na grama, até que aquamarine empurra Taaffeite e as duas começam a rolar na grama dando risada, mas quando elas param de rolar aquamarine cai em cima de Taaffeite então as duas olham uma no olho da outra e elas fecham os olhos e se dão um abraço, depois daquele abraço elas abrem o olho mas tinha alguma coisa diferente com elas, elas se sentiam estranhas então elas olham para suas mãos e veem que tem 4 mãos ao invés de 2 então elas precebem que elas estão fundidas, elas ficam maravilhadas com aquilo e ela fala.

- Quem eu sou ? Ahhhh eu sou... eu sou Lápis Lazúli!

e então ela se levanta do chão e começa a correr meio desengonçada pelos campos, enquanto ri muito, até que ela senta no chão e fala:

- tudo isso é incrível!!

Então ela começa a brilhar e calmamente elas se desfundem e olham uma para outra sorrindo muito.

- essa vai ser a nossa casa! E aqui nós vamos fazer a nossa história.

Fala Aquamarine com com um rosto de esperança.

Taaffeite concorda e fala para ela:

- nós vamos proteger esse lugar é fazer dele o nosso lar, eu tenho certeza que os próximos anos vão ser incriveis.

- nós vamos proteger esse lugar é fazer dele o nosso lar, eu tenho certeza que os próximos anos vão ser incriveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ 2 meses depois ~

Taaffeite e Aquamarine já estavam começando a se acostumar com o planeta, mas mesmo assim elas descobriam coisas novas todo dia e se divertiam cada dia mais, aquele planeta era simplesmente maravilhoso é as duas não cansavam de rir dançar e aproveitar cada momento.

~ 2 anos depois da chegada
delas na terra ~

Em uma manhã ensolarada Taaffeite andava por um belo Jardim que ela havia achado, enquanto cheirava algumas rosas, uma borboleta branca vem voando e pousa em sua mão e depois sai voando, até que ela escuta algumas vozes vindo de tras de um grande arbusto então Taaffeite caminha até lá e olha atras dele para ver oque estava lá, então ela vê 2 Gems conversando e parciam estar com um pouco de medo. Taaffeite anda até elas devagar e calmamente ela fala:

- olá! Quem são vocês ?

As duas gems se assustam e pulam para trás, e logo depois pergunta a ela:

- nós somos... nós somosapenas Gems normais revisando algumas coisas...

Uma dela fala com uma expressão estranha. Então Taaffeite fala :

- ahhhh... tá bom, prazer meu nome é Taaffeite e o de vocês?

Então as duas se olham, e comecam a cochichar de uma maneira alta, elas falam

- VOCÊ PERCEBEU ??? Ela também não é do Império, eu nunca vi uma Gem como ela e ela também não está perto das naves.

Então a outra responde:

- sim eu vi! Você acha q ela pode ser uma rebelde ?

A outra responde eufórica:

- acredito que sim, vamos tentar falar com ela.

Então elas se viram para Taaffeite e uma delas pergunta:

- você é uma rebelde?

Então Taaffeite fala:

- não, eu e minha amiga estamos morando nesse planeta faz 2 anos, mas não faço ideia do que é rebelde.

Então as duas olham uma para a outra e começam a cochichar de novo.
Uma fala:

- elas não são do Império, e não é uma rebelde também, vamos tentar falar mais com elas, porque elas já estão aqui a 2 anos e não foram pegas, elas podem nos ajudar.

É a outra responde:

- Eu concordo elas podem ser uma grande ajuda, vamos explicar as coisas para elas.

Então as duas olham novamente para Taaffeite e falam:

- nos podemos ficar com vocês? Estamos perdidas.

Então Taaffeite responde com um sorriso:

- Claro! Tenho certeza que minha amiga vai adorar.

Então as 3 caminham até o campo onde aquamarine está, enquanto tentam entender que gem é a Taaffeite.

Então as 3 caminham até o campo onde aquamarine está, enquanto tentam entender que gem  é a Taaffeite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lápis-Lazúli:

É a fusão de Taaffeite e Aquamarine, essa fusão se identifica como a pedra Lápis-Lazuli, Aquamarine foi a única que chegou a conhecer uma lápis de verdade. Essa fusão vai ser mais aprofundada no futuro.
Características: os pompons nos pés dela tem uma referência nas cores, porque tem a cor de Taaffeite e Aquamarine, o vestido é pelo fato das duas usarem um vestido nessa forma delas, as pedras podem ser bem parecidas mas nao sao do mesmo formato, a arma invocável dela ainda não vai ser revelada.

☆☆☆☆☆☆☆

Autor:
Desculpa a demora para lançar o capítulo, é pq To meio ocupado mas prometo q vou começa a me dedicar mais.
Espero que tenham gostado do capítulo e da fusão delas, e desculpa mesmo pelos erros de português e etc...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De volta ao zero - AU Onde histórias criam vida. Descubra agora