Eu estava navegando pelo tiktok vendo vídeos aleatórios, até que apareceu um vídeo e nele tinha alguns comentários de pessoas pedindo para amigar, então eu pedi para amigar com alguém e ela viu meu comentário e pediu para amigar, eu concordei é claro, começamos a conversar, de primeiro momento não conversamos muito, só nos apresentamos, porém meti o migue de que não gostava de conversar pelo bate papo do tiktok e passei meu número para ela me chamar.a gente se falava praticamente todos os dias, os assuntos mais aleatórios do planeta, adorava quando ela falava sobre o dia dela, eu sempre queria estar conversando com ela, eu espera a atenção dela toda para mim, e foi aí que percebi que eu tinha um sentimento por ela sem nem mesmo ter visto ela nenhuma vez pessoalmente, eu me apaixonei pelo jeito que ela me tratava de como ela cuidava de mim mesmo estando longe, do modo em que ela me fazia sentir, protegida acolhida amada, mas como? como é possível eu querer tanto ela? eu nunca a vi, esse sentimento me consumia.
Em um dia aleatório comecei a dar indireta e dar em cima dela, sem nem um pingo de vergonha na cara e ela simplesmente entrou na minha onda, oque ela não sabia é que tudo oque eu falava era real, eu jogava oque eu sentia no ar e ela achava que eu estava brincando ficamos assim por alguns longos meses, e um dia eu simplesmente falei a real para ela, eu disse que tudo oque eu falava era real desde as cantadas aos sentimentos, ela ficou pensando por um tempo e perguntou se era mesmo verdade e eu respondi que sim, a aí ela me disse que também tinha sentimentos por mim e eu fiquei "que??como assim? como eu não percebi???", como a gente não é nem um pouco apressada começamos a namorar, pois é web namoro, mas eu sei que é mais do que isso, eu sinto que é ela, eu sei que nosso relacionamento vai sair das telas e ir para a vida real, muitos julgam mas eu sei que sempre vai ser eu e ela, não importa a luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querer ela é pedir demais???
RomanceTudo começou com uma conversa virtual, me apaixonei por uma garota que nunca vi...