Um encontro inesperado

9 6 0
                                    

Notas:
Essa história é uma releitura dos contos grecoromanos.
As imagens não são originais foram tiradas do Pinterest.
É Yaoi e tem conteúdo gay.
💭Pensando.
+Ação
~ Gemido
🔥Exitado

Orion narrando:
Era só mais uma manhã comum eu, um tritão curioso e imprudente nadava nós arredores da ilha de creta. Quando simplesmente vejo um tipo de humano pássaro caindo do céu, primeiramente penso se tratar de um humano e corro para arrasta-lo para a praia como um bom tritão deve fazer para com os amigos humanos, mas quando me aproximei levei um susto....
Orion off:

Narrador onn:
Orion percebendo se tratar de uma criatura mística igual a si sabia que deveria levar o corpo místico para longe da civilização então como que por instinto ele arrasta o corpo para dentro do oceano e o beija dando o sopro marítimo que qualquer ser não aquático precisa receber dos guardiões da água para não morrer afogado.

Ponto de vista Jeff:
Acordei alguns minutos após ser atingido por duas pedras arremessadas pelos soldados de creta bem na assa que me mandou pro oceano. Só que eu não estava simplesmente na água estava sendo beijado por um tritão, e não era ruim.... Na verdade era como se minha vida dependesse daquilo então só deixei acontecer. Enquanto ele me beijava eu analisava seu rosto e sua aparência. Ele era bem como descrito uma longa cauda e o corpo de humano.

Orion: +separa o beijo+ 💭Bom agora ele deve conseguir respirar embaixo da água💭

Jeff: Eu leio mentes sabia?

Orion: Ótimo vem comigo sua assa tá quebrada e o povo de creta nós matariam se nós vissem

Jeff: Mas eles adoram o seu pai +seguindo o Orion com dificuldades+

Orion: Bom podem adorar o meu pai, mas nós odeiam desde Medusa ou de Craken ou de Leviatã...

Jeff: Já entendi

Um amor entre o Ar e o MarOnde histórias criam vida. Descubra agora