Alina Melendez
- Essa é minha casa. -disse Stiles parando seu Jeep em frente uma casa.
- É aconchegante. -digo sorrindo de canto.
- Eu tô muito curioso pra saber a história de vocês. -disse Stiles descendo do carro.
- Não é nada demais, só um amor que não deu certo. -digo descendo também.
- Nenhum dos amores de Derek dão certo. -disse Stiles descendo do seu Jeep.
- E ele teve mais? -pergunto curiosa e sentindo um ciúmes corroer por dentro.
- Vamos entrar, te conto tudo lá dentro. -disse Stiles abrindo a porta do Jeep.Desço do Jeep e caminho até entrada da casa, Stiles abre a porta e entramos na casa, me sento no sofá.
- Quer algo pra beber? -gritou Stiles de longe.
- O que quiser trazer! -respondo observando em volta.
Depois de alguns minutos Stiles volta com duas xícaras em suas mãos e senta ao meu lado, entregando uma xícara e eu aprecio o café.
- Obrigada! -digo sorrindo fraco.
- Vocês se conhecem a muito tempo? -perguntou curioso.
- Desde de crianças! -digo balançando os ombros indiferente.
- Uau!!! -disse Stiles surpreso. - O que aconteceu entres vocês dois?
- Você é muito curioso!!! -digo revirando os olhos. - Você ia me contar dos amores do Derek, ande!
- Teve a Jennifer que era um monstro, a Braeden que era uma caçadora. -disse bebendo um gole do seu café. - A teve a Erika mas foi só um caso!
- Derek viveu super bem esses anos. -digo me corroendo de ódio.
- Você ficou fora muito tempo?
- Alguns bons anos... -digo suspirando bebendo meu café.Escuto o telefone de Stiles tocar e o mesmo olhar atentamente. Suspirar e colocar o celular no bolso novamente.
- Eu preciso ir até o Scott, mas você pode ficar aqui! -disse sorrindo gentilmente.
- Você pode me deixar em um lugar no caminho?
- Claro, vamos!Nos dois nos levantamos e fomos até o seu Jeep, ele dirigiu até minhas indicações e parou em frente a uma casa rústica. Era antiga mas não parecia estar abandonada por anos.
- O que é aqui? -perguntou Stiles olhando curioso.
- Minha casa. -digo segurando o sorriso.
- E como está tão cuidada? -perguntou Stiles chocado.
- É uma boa pergunta. -digo rindo fraco.
- Eu vou encontrar o Scott mas se precisar pode me chamar! -disse piscando o olho e eu concordo com a cabeça.Abri a porta do Jeep e desci do mesmo, fechando a porta atrás de mim, admiro cada detalhe da casa em minha frente e sorrio animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old love • Derek Hale
FanfictionDiz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mas nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao por do Sol. Sendo assim, Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossíve...