Alina Melendez
- Tá pronta? -perguntou Cora descendo as escadas do andar de cima.
- Nasci pronta meu amor! -digo me levantando do sofá.
Ajeito a jaqueta de couro no corpo e andamos em direção a porta, descemos as escadas e saímos do prédio.
- Você e essa sua moto. -disse Cora rindo.
- É o meu xodó! -digo acariciando moto.
- Não tenho capacete, mas é aqui perto. -disse animada, coloco meu capacete e subo na moto.
Cora sobe no banco de trás e eu ligo a moto, dirijo na direção indica por ela e paramos em frente a um bar. Cora desce rapidamente da moto e eu desço em seguida, observando o pequeno movimento que se formava no começo da noite nesse lugar, tiro o capacete e deixo em cima da moto, caminhamos para dentro do bar.
- Tequila? -perguntou animada indo em direção as bebidas.
- Com certeza. -digo me aproximando.
Cora serve dois mini copos e viramos, pegamos copo de cerveja em seguida e ficamos conversando em uma das mesas.
- Hey Cora! Alina! -disse Stiles se aproximando da gente acompanhado de mais três pessoas.
- Stiles! -digo sorrindo o abraçando.
- Vocês já se conheceram? -perguntou Cora surpresa.
- Claro, quando cheguei. -digo sorrindo soltando o mesmo.
- E o restante? -perguntou Cora sorrindo fraco olhando para os outros perdidos.
- Não. -digo balançando os ombros.
- Esse é o Scott, Kira e Lydia. -disse Stiles apontando para cada um; que acenam com um sorrisinho forçado no rosto.
- O alfa, a raposa e a banshee! -disse Cora apontando para eles novamente.
- E eu sou a Alina. -digo sorrindo amigável.
- Loba e ex namoradinha do Derek! -disse Cora rindo bebendo sua cerveja.
- O que? -perguntou Scott rindo, as duas garotas tinham expressão de surpresa no rosto.
- A parte da ex é mentira! -digo revirando os olhos.
- Eles se odeiam, pelo que vi. -disse Isaac se aproximando junto com uma garota.
- E você escuta conversa alheia! -digo forçando um sorriso e todos rirem, menos Isaac que tem o rosto vermelho. - Tô brincando!
- E essa é a Allison.. -corto a fala de Stiles quando reconheço.
- Argent! -digo rapidamente.
- Como sabe? -perguntou Allison sem graça.
- Família famosa. -digo sorrindo forçado bebendo um gole da cerveja.
- Chega de conversa que viemos aproveitar hoje! -disse Stiles indo pegar bebidas.
Ficamos todos ali conversando e nos conhecendo melhor, enquanto bebíamos cerveja e tequila; Os jovens eram interessante com suas histórias, me senti na adolescência novamente no meio deles junto com Cora.
- Você foi transformada? -perguntou Isaac curioso.
- Não, eu nasci assim. -digo mostrando os olhos amarelos. - Eu me transformo 100% lobo.
- Você foi expulsa da alcateia? -perguntou Isaac curioso.
- Não! Eu decidi não me juntar a nenhuma. -digo indiferente balançando os ombros.
Começamos beber mais ainda e dançar animadamente, confesso que eu já tinha passado do limite e enxergava tudo embaçado. Não demorou muito para os adolescente começarem ir embora, ficando apenas eu, Cora, Stiles e Lydia.- Vamos embora? -perguntou Cora saindo pela porta.
- Eu vou dirigindo! -respondo cambaleando para fora procurando a chave no bolso.
- Vocês não vão de moto assim! -disse Stiles me segurando pelo braço.
- Eu tô ótima! -digo forçando o sorriso.
- O Derek já deve estar chegando. -disse Lydia cruzando seu braço no braço de Cora para segurar a mesma.
- Ah não! -murmurei. - Vocês ligaram pro velho ranziza.
- Vocês tem a mesma idade! -disse Cora rindo muito.
- Não é confiável andar de moto assim. -disse Stiles sorrindo.
- Hey! Eu sou uma loba, consigo! -digo me soltando do seu braço e tentando fazer um quatro com as pernas, mas não conseguia me equilibrar, causando risos.
- Ok Ali, mas vamos esperar. -disse Stiles me segurando novamente.
Vemos o carro preto do Derek se aproximar e estacionar na nossa frente. O mesmo desce com um semblante irritado, mas ao mesmo tempo de quem acabou de acordar.
- Eu vou me encaixar atrás. -disse Cora abrindo a porta do carro, tinha um mísero espaço atrás dos bancos.
- Obrigado por vim! -disse Stiles sorrindo e Derek concorda com a cabeça.
- Pode ir entrando também. -disse Derek me olhando bravo.
- Eu vou pra minha casa! -resmunguei tentando ir para minha moto.
- A gente vai para o loft! -disse Derek rude pegando em meu braço e me puxando.
- Seu velho chato! -brigo com o mesmo entrando no carro.
Derek fecha a porta e eu aceno para o casal que ri entre eles, o lobo dá a volta pelo carro e entra no motorista ligando o carro dirigindo para sua casa.
- Vocês tem que se resolverem logo. -murmurou Cora atrás.
- Não temos nada! -dissemos os dois juntos.
- Ok! -murmurou.
Não demorou para chegarmos em frente ao loft e estacionamos, descemos do carro e subimos; Entramos e Cora se despediu indo para seu quarto.
- Vou dormir no sofá. -digo cambaleando até lá, minha cabeça começa doer e tudo parece rodar.
Rapidamente Derek me pega no colo e começa caminhar em direção oposta do sofá, não tenho mais forças para rebater. Então sobe as escadas comigo no colo e caminha até o seu quarto, me coloca na cama e eu vejo tudo ficar escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old love • Derek Hale
FanfictionDiz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mas nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao por do Sol. Sendo assim, Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossíve...