🍸 | capítulo 1

117 14 4
                                    

                         ─◡─◡─◡─◡─◡─◡─◡─┄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                         ─◡─◡─◡─◡─◡─◡─◡─┄

Kim Taehyung é um cara normal. Ele tinha um ótimo emprego, era solteiro, bastante sociável e extrovertido, adorava ler livros. Ele lê muitos livros em seu tempo livre.

Ele era um fanático por livros e desejava manter uma coleção de seus livros favoritos. Mas havia apenas um problema. Ele não tem espaço suficiente em sua casa para ter uma grande coleção de seus livros e romances favoritos. Por isso, ele frequentemente visita a biblioteca e pega livros emprestados de lá.

Era apenas um dia normal para ele, já tinha feito o monte de livros que pegou emprestado há uma semana e estava indo para a biblioteca pública onde costuma pegar livros emprestados para ler.

Ele estava olhando a seção de romances e ficção. Escolhendo livros que ele acha interessantes ou que valem a pena ler.

Ele queria tentar ler algo novo ou único para variar.

A maioria das coisas que havia ele já tinha lido. De repente, ele notou um livro com capa de couro vermelho e o título do livro era "Uma noite para recordar".

— Eu nunca vi este livro aqui antes. – pensou em sua mente.

Ele verificou o Outlook do livro, parecia muito étnico e antigo.

— Talvez eu devesse tentar ler este para variar. – Ele disse para si mesmo e foi pegar o livro para ele.

Depois que ele voltou para casa, ele decidiu ler o livro, pois estava ficando bastante curioso sobre ele. Ele abriu a capa e notou a primeira página do livro. Tinha uma linha escrita nele.

"Se você quiser ler o livro, por favor, adicione seu nome na primeira página."

Taehyung ficou com um sorriso no rosto quando leu essa linha. 

— É interessante. – Ele murmurou.

Ele pegou uma caneta e acrescentou seu nome na primeira página junto com 4-5 nomes que já estavam escritos antes de ele adicionar seu próprio nome. Ele começou a ler o livro, era sobre uma garota que era muito divertida e festeira e uma noite sua vida se tornou muito ruim e a história termina em um momento angustiante.

Assim que terminou de ler o livro, Taehyung acabou dormindo porém acorda com alguem batendo a sua porta e quando abre, percebeu que não tinha ninguém além de um cupom para um passe livre em uma boate.

Ele notou o panfleto. — Isso é estranho. Eu nunca recebo um desses. –  Ele murmurou. — Está acontecendo esta noite também. Talvez eu dê uma olhada. – Ele disse ainda.

Já era noite e Taehyung estava se preparando para ir à festa. Ele usava uma camisa preta com mangas dobradas até a metade, jeans e tênis branco. Ele usava seu perfume Gucci favorito e estava pronto para partir.

Logo ele chegou ao clube e entrou sem muitos aborrecimentos tudo graças ao passe livre dado. Ele se sentou na mesa de bebidas, pediu um Martini ao barman e começou a olhar em volta enquanto saboreava sua bebida. Não era uma cena incomum para Taehyung. Ele costuma ir a clubes como esses sozinho e às vezes com amigos. Ele até teve encontros casuais e uma noite em lugares como estes, então não era algo incomum para ele.

Ele começou a olhar em volta e notou uma garota bonita que estava usando um vestido curto preto de uma peça que revelava muitas pernas e decotes que também vinha pegar uma bebida.

Ela pediu uma dose de tequila e olhou para Taehyung que estava sentado perto dela.

— Vem aqui com frequência? –  Ela perguntou.

Taehyung voltou sua atenção para a garota que lhe fez a pergunta.

— Às vezes. Sempre que tenho que liberar algum estresse. E você?—  Ele perguntou.

— Venho sempre aqui. Gosto de me divertir. – Ela respondeu sorrindo brincando com seu cabelo castanho escuro.

— Dá de se perceber. – Ele disse verificando-a.

— Sério? Como você tem tanta certeza? –  Ela perguntou com uma risada se fazendo de boba.

— Bem, você está sendo muito brincalhona perto de mim, você pediu tequila, e o jeito que você está vestido agora atrairia muitos garotos para você. – Taehyung disse com um sorriso.

— Uau. Você é um juiz de caráter impressionante. –  Ela disse com um sorriso.

— Obrigado. Eu tive minha cota de experiência. – Ele disse cafona.

Logo a tequila que ela pediu chegou. Ela pegou em sua mão e olhou para Taehyung apontando seu copo para ele.

— Saúde. Uma ótima noite. – Ela disse.

— Para uma grande noite, de fato. – Ele disse batendo seu copo com o dela.

Ambos tomaram suas bebidas.

— A propósito, o nome é Taehyung. Qual é o seu? –  Ele perguntou oferecendo a mão para um aperto de mão.

— Jennie. É Kim Jennie. –  Ela respondeu apertando a mão dele.

— Uau. Que nome lindo. – Ele a elogiou.

— Obrigada. –  Ela respondeu com um sorriso. — Você está livre Hoje à noite? – Ela perguntou ainda.

— Eu não tenho nada de especial para fazer hoje. Então eu acho que sim. O que você está pensando? —  Taehyung perguntou.

Ela se aproximou de Taehyung com um sorriso maroto no rosto e sussurrou em seu ouvido de forma sedutora.

— Quero ter uma noite inesquecível.

                          ─◡─◡─◡─◡─◡─◡─◡─┄

Inesquecível • Taennie Onde histórias criam vida. Descubra agora