🍸 | capítulo 2

90 15 6
                                    

                           ─◡─◡─◡─◡─◡─◡─◡─┄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                           ─◡─◡─◡─◡─◡─◡─◡─┄

— Eu quero ter uma noite inesquecível. –  Jennie sussurrou no ouvido de Taehyung, o que fez seus olhos se arregalarem.

— Tem certeza? – Taehyung perguntou arrogantemente com um sorriso malicioso.

— Definitivamente. – Ela respondeu com um sorriso.

— Espero que você seja ótimo na cama. –  Taehyung disse com um sorriso malicioso no rosto.

Jennie se aproximou de seu ouvido novamente e sussurrou sedutoramente.

— Me teste. –  Ela disse enquanto mordiscava o lóbulo da orelha dele que meio que ligou Taehyung.

Os olhos de Taehyung se arregalaram com o que Jennie acabou de fazer e falar.

— Vamos sair.

— Ótimo. Vamos para minha casa agora. – Jennie disse enquanto mordia o lábio inferior.

Os dois praticamente saíram correndo do clube. A casa de Jennie ficava a apenas alguns quarteirões do clube, então eles decidiram caminhar até o apartamento dela. Enquanto caminhava, Taehyung notou uma drogaria nas proximidades.

— Espere, eu vou entrar em um minuto. –  Ele disse e então foi lá comprar alguma coisa.

— O que você conseguiu? –  Ela perguntou.

Taehyung mostrou a ela o pacote de preservativos que acabou de comprar na loja.

Jennie sorriu para ele e disse:  — Eu gosto de um homem que é preparado. – Taehyung sorriu também.

Logo eles chegaram à casa de Jennie.

— Fique confortável na sala de estar, eu só irei depois de me refrescar ok? — Ela perguntou.

Taehyung assentiu e se sentou no sofá.

Ele viu Jennie entrando no banheiro. Ele se sentou no sofá esperando por ela do lado de fora. Ele esperou 10 minutos, 20 minutos, 30 minutos, mas ela ainda estava dentro do banheiro.

Taehyung ficou curioso para saber por que ela estava demorando tanto para sair. Ele decidiu ir verificar dentro do banheiro. Ele notou que a banheira estava coberta por cortinas. Ele pensou que ela poderia estar sentada atrás das persianas, então decidiu removê-las, e o que ele viu depois de remover as persianas as cortinas só o deixavam assustado.

Jennie estava sentada na banheira com um corte na garganta e sangue saindo.

— Que diabos? –  Ele exclamou em descrença. Uma expressão chocada em seu rosto.

Resolveu se aproximar para vê-la melhor. E de repente, seus olhos fechados se abriram de repente.

— Aaaaaaahhh.

Taehyung se assustou, o que o fez pular do nada e ele caiu no chão. Ele se levantou e decidiu sair correndo do banheiro.

Ele estava correndo cegamente para fora do banheiro correndo em direção à sala de estar quando de repente ele tropeçou e caiu.

Ele se levantou e notou outro cadáver que estava deitado de frente para o chão. Ele a virou e novamente era o corpo sem vida de Jennie. De repente, seus olhos se abriram novamente e isso deixou Taehyung ainda mais assustado. Ele decidiu sair da casa dela.

Ele correu para as escadas, pois o elevador estava quebrado no prédio. Ele estava descendo quando de repente Jennie apareceu na frente dele na escada.

— Aaaaaaahhh. – Ele soltou outro grito e parou no meio do caminho.

— Onde você está indo bebê? –  Ela perguntou a ele.

Ele não disse nada e correu na direção oposta começou a subir em direção aos andares superiores cegamente. Ele estava praticamente correndo até chegar ao telhado do prédio. Assim que chegou ao telhado, ele parou por um momento tentando recuperar o fôlego.

— O que diabos está acontecendo comigo? – Ele se pronunciou em descrença. Uma expressão assustada em seu rosto.

— Bebê? –  De repente, uma voz o chama e ele olha na direção da voz e fica morrendo de medo novamente depois do que vê. Era Jennie novamente.

— Venha. Vamos terminar o que começamos. –  Ela disse a ele.

— Não se aproxime de mim. Por favor. Estou lhe dizendo por favor, não chegue perto de mim. – Ele disse com medo dela.

Ele estava andando de costas para Jennie, que estava andando em sua direção. Ele não percebeu que estava quase perto da borda do prédio. Ele não notou mais nada mas Jennie se aproximando mais dele.

— Por favor, deixe-me ir. Não venha-. – Ele foi interrompido de repente quando soltou um grito enorme quando tropeçou e caiu da borda do prédio. Ele caiu quase 10 andares no chão. Ele caiu com um baque enorme.

Seu corpo estava quebrado. Ele ficou gravemente ferido com quase nenhuma chance de sobreviver à queda. Mas de alguma forma ele ainda tinha um pouco de vida dentro dele quando abriu os olhos e viu o céu noturno.

De repente, Jennie se aproximou dele e se ajoelhou para ele e o beijou profundamente e apaixonadamente nos lábios. O corpo de Taehyung ficou sem vida após o beijo, de repente ele não tinha controle sobre as ações de seu corpo. Depois que ela quebrou o beijo, ela sussurrou para ele.

— Venha. Vamos terminar o que começamos. – Com isso, ela segurou a mão de Taehyung e o levantou do chão. E ela começou a levá-la de volta para sua casa.

— Não..... Por favor.... Pare..... Onde você está me levando?..... Não.... — Taehyung estava murmurando palavras, mas ele era incapaz de se controlar.

É como se Jennie tivesse feito algum feitiço em seu corpo que só permitisse que ela controlasse seu corpo. O que ela realmente fez.

Na realidade, o corpo de Taehyung ainda estava deitado lá e agora estava morto depois que o fantasma de Jennie tirou sua alma quando ela o beijou nos lábios e o levou com ela.

— POR FAVOR NÂO! - Gritou Taehyung.

E quando de repente, Taehyung acorda em sua casa, ainda con o livro na mesinha.

— Isso tudo foi um sonho? Nada disso aconteceu?  – murmurou.
   
                                        ♠︎

Alguns dias depois, Taehyung e seus amigos foram para a boate onde sempre iam juntos. Chegando lá, uma moça muito elegante chana a atenção de Taehyung, então ela se aproxima do mesmo e diz:

— Meu nome é Jennie, vem aqui com  frequência?

                                      𝕱𝖎𝖒
                       ─◡─◡─◡─◡─◡─◡─◡─┄

Inesquecível • Taennie Onde histórias criam vida. Descubra agora