🔥 Voltando à programação normal!
🍓 Dois dias antes do previsto, mas é porque estou em processo de troca de celular e fiquei com um medo absurdo de perder os rascunhos (pois só fiz direto no wattpad e não no notes ou Google docs).
🔥 "Fabi, mas como vai ficar a questão do tiktok ou Twitter?" - Então... não vou mais fazer para Purity and obsession por motivos de não ser uma vibe tão descontraída assim.
🍓 Pretendo fazer para uma outra história que estou escrevendo (pretendo lançá-la semana que vem) que tem uma pegada mais leve.
🔥 Aproveitem o Capítulo.
🍓 Não esqueçam do voto, pois ajuda no engajamento e eu entendo que estão gostando (ou não) do decorrer da história.
No final das contas Rain sentiu uma forte enxaqueca e Sky, mesmo sendo um péssimo motorista, ficou responsável por dirigir o carro do amigo. Então os três pararam em uma farmácia e compraram o remédio para Rain, como eles eram vizinhos e o único que morava mais distante era Sky, foi decidido que o mesmo dormiria na casa de Chay, pelo menos assim o Kittisawasd não passava mais uma noite sozinho.
Após deixarem Rain e seu carro na casa dos pais do mesmo, os dois amigos foram direto para a casa dos Kittisawasd. Entraram e cada um foi tomar seu banho, Chay emprestou algumas roupas e foi atrás de uma escova de dentes reserva que ele sempre comprava para nunca faltar.
Foram dormir no quarto do Hia, já que era a única cama de casal dali e eles estavam com preguiça de arrumar o colchão. Sendo assim, dormiram tranquilamente.
🔥🍓
Em outra parte da cidade, Kim dirigia para a casa de Payu, logo chegando no condomínio do mesmo. O Theerapanyakul estava puto pois era o único "mais" sóbrio dali, sóbrio ao ponto de ainda conseguir dirigir.
Logo chegou na casa do amigo, o condomínio era enorme e todas as casas seguiam o mesmo padrão de estrutura. Saindo do carro, abriu a porta traseira e puxou Payu e logo procurou as chaves, até escutar o amigo resmungar que também dá para abrir com a digital do dono, vulgo o próprio. Então assim Kim o fez, levando a mão do amigo até o sensor. O Theerapanyakul até pensou no quão fácil era isso, e se alguém arrancasse a mão de seu amigo? Que loucura.
Jogou Payu no sofá e foi buscar prapai que já dormia como um bebê. Kim o arrastou até a sala o colocando delicadamente no outro estofado. Fechou o carro, trancou a casa e foi para um quarto de hóspedes dormir confortavel e tranquilamente.
Ou pelo menos era o que planejava, mas depois de um banho rápido e de ter pego umas roupas de Payu emprestadas, Kim encontrava-se deitado fitando o teto. Ele não conseguia dormir, seria até cômico, Prapai se acabaria de rir. Kim estava pensando em Chay. Sua cabeça estava cheia. Ele nem conseguiu uma conversa decente. "Droga" - murmurou enquanto se revirava na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity And Obsession [KimChay]
FanfictionKim, um jovem de personalidade difícil, boçal, um completo canalha pegador, wik nas horas vagas, vai dar de cara com Porchay. Porchay, um adolescente que vive da mesada de seu irmão mais velho, morando sozinho, um jovem estudioso, esperto, mas mes...