PERSONAGENS
Olivia Rodrigo
16 years
Estudante do 2° ano do ensino médio
Clube do livro"Não esquece de mim."
S/n Miller kim
17 years
Estudante do 2° ano do ensino médio
Jornal da escola"Nunca vou esquecer de você liv."
Joshua basset
17 years
Estudante do 2° ano do ensino médio
Jogador de basquete da escola"O importante nessa escola é status"
Jennie Kim
16 years
Estudante do 2° ano do ensino médio
Jornal da escola
Irmã da jisoo"Olha jisoo ela é uma kim como nós"
Kim jisoo
17 years
Estudante do 2° ano do ensino médio
Clube dos jogos
Irmã mais velha da jennie"Deve ser nossa parente, você é nossa parente?"
Roseane Park / Rosé
16 years
Estudante do 2° ano do ensino médio
Clube da música"Vai ter uma festa na escola e eu irei cantar pra mostra meu talento, tipo um sarau."
Lalisa manoban / Lisa
16 years
Estudante do 2° ano do ensino médio
Jornal da escola / fotógrafa"De novo você com essa história de sarau, isso me deu um deja vu de uma história que já li, só não sei o nome dela agora; alguém sabe?"
Pov S/n Miller kim
Odeio segundas mas hoje eu realmente acordei feliz, acho que é por conta de ser primeiro dia de aula, mas como assim alguém fica feliz no primeiro dia de aula? É eu fico...
Estava saindo do banheiro quando minha mãe apareceu na porta e me encarou com o cenho fransido - milagre que você acordou cedo em plena segunda. - disse indo se sentar na minha cama me olhando arrumar meu cabelo na frente do espelho - Mãe, pessoas mudam sabia? Ano novo, personalidade nova. - disse terminando de pentear meu cabelo e indo procurar um all star no meu closet só de tênis. Sim galera eu tenho uma parede especifica pra cada marca de tênis, a de all star é a minha preferida. - só não demora demais pra escolher um tênis, te espero lá em baixo pra tomar café - disse beijando minha bochecha é saindo do quarto.
Acho que vai fazer uns 5 minutos que estou olhando pra essa parede de tênis, tô em dúvida entre o all star lilás ou o vermelho mas como sempre pego o vermelho o calçando. Na minha escola você pode optar por usar o uniforme ou não usar eu nunca uso mas nos temos um dia específico do dia que é o dia do uniforme, temos que ir todos uniformizados falo isso por experiência própria, ano passado eu tinha esquecido desse dia e fui para escola, resumindo eu fui a única diferente me senti estranha.
Descendo pelo elevador pois tenho preguiça de pegar a escada hoje; minha casa tem 4 andares e meu quarto é no último andar, na verdade o 4 andar é todo meu, lá eu tenho sala de vídeo game, meu quarto, meu closet de tênis e roupas, etc. A cozinha fica no primeiro andar e tem outras coisas por ai, não quero dar um tour hoje, literalmente duraria cerca de 2 horas pra mostra tudo.
Esclarecendo uma dúvida meu nome tem kim pois minha mãe é coreana e meu pai é americano por isso o Miller e por incrível que pareça quando eu era pequena minha mãe me ensinou coreano e graças a ela eu sei falar, meu pai é o dono da ubisoft acho que vocês devem conhecer e aquela marca que aparece em quase todos os jogos é sim eu tenho todos os jogos da marca ele sempre traz pra mim e ele sempre recebe vídeo games ele também é um dos donos da Xbox legal né? Já a minha mãe ela já foi atriz mas ela agora e modelo mas ela sempre tá em casa quando eu estou pois ela diz que quer ficar perto de mim, enfim chega de apresentação.
Chegando na cozinha eu me sento à mesa com a minha mãe - demorou esse tempo todo só pra escolher o mesmo tênis de sempre senhorita kim - disse me olhando e comendo um pouco da sua salada de frutas - não sei pra que aquele tanto de tênis se você só usa o mesmo - tomou um pouco do seu suco natural de morango - eu realmente gosto desse tênis mãe mas prometo que usarei os outros - disse colocando um pedaço de panqueca na boca - humm, posso ir de carro hoje? - olhei pra ela na esperança dela deixar, pois ela disse que queria me deixar lá na escola mas no ano passado ela me fez dizer eu te amo pra ela na frente de todo mundo e bem alto pois ela se dizia que não estava escutando.
- mas eu queria te levar príncipe - disse parando de comer e me olhando com olhos tristes, mas não vou cair nas suas encenações, ela me chama de príncipe desde que eu nasci mesmo sabendo que sou uma menina, acho que foi por conta que lá na quinta série quando eu e liv fomos fazer uma apresentação e colocaram eu como príncipe por conta da minha intersexualidade e colocaram a liv como vilã, e até hoje ela me chama de príncipe e eu não reclamo pois eu realmente gosto de ser chamada disso. - por favor, lembra o que eu disse? Ano novo, nova personalidade.
- disse levantando e indo pro painel que continha várias chaves de carros eu estou procurando um carro pra hoje. - ok príncipe, você venceu pode ir, mas tenha cuidado ao dirigir, sei que você já tirou a carteira ma e sempre bom tomar cuidado - disse se levantando e vindo na minha direção me dando um beijo na cabeça - vou subir pra poder me arrumar hoje tenho seção de fotos com a Chanel, Bjs. - se despediu e pegou o elevador eu não sei porque aqui tem escada pois eu e minha mãe só usamos o elevador mas meu pai disse que ele usa então deixaremos a escada.
Escolhi a chave do carro que eu queria, peguei minha mochila e uma rosquinha que tinha na mesa do café e fui para o estacionamento pegar o carro, o carro que escolhi foi a Bugatti La Voiture Noire, meu pai comprou esse carro recentemente então eu seria a primeira a usar ele e eu também sei que ele não irá brigar comigo pois ele sabe que gosto bastante de desfilar com carros caros e luxuosos então ele não se importa e sempre compra um carro pra poder desfilar com ele quando quero. Enfim boa aula a todos.
////////////////////////♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Olá leitores, voltei e estou refazendo essa fic e vou terminar ela eu mandei um aviso pra vocês dizendo que essa história ficou sem contexto algum, agora irei fazer certo e com um contexto kkkkkkk, espero que vocês gostem desse primeiro capítulo de introdução e comentem muito isso realmente me ajuda a ter perspectiva se vocês estão gostando ou não é votem tbm, Bjs no coração de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after five years Olivia And (You G!P) [CANCELADA!]
Fanfic- Meu pai comprou uma passagem pra mim só de ida pra Coreia pra trabalhar na nova empresa dele. - sério? E a nossa amizade? - nos vamos manter contado ok. - ok, mas...espera aí S/n. - que? - não esquece de mim. - nunca vou esquecer de você liv.