hola,me chamo Melyh Shaw,Eu morava com minha mae ate ela ir de arrasta pra cima (desculpa glr💁🏻♀️) Agora eu moro com meus irmãos finney Shaw E gwendolin Blake.
————————————————
*acordo as 06:40 por perder o despertador,ao perceber que estou atrasada,vou logo tomar meu banho,quando saio penteo meu cabelo,pego minha bolsa,meu Walkman e meu skate e saio indo pra escola *
————————————————
chego na escola e um idiota esbarra em mim,sinceramente deu uma vontade de matar o little ser humano.— CARAMBA,olha por onde anda!!- a pessoa fala em um tom bravo.
— foi ma-..- paro de falar ao ver quem é.
— arellano, ja era de se esperar,brigando denovo!!.
— eu brigando? longe de mim- ele fala sarcástico.
— eita como é engraçadao.- falo seria.
— qual vai ser a punição da vez?- o mesmo fala serio.
— dessa vez não,to atrasada- falo guardando meu skate.
— que milagre certinha,pensava que ia me deixar de suspensão já que é puxa saco da diretora- ele fala em um tom debochado.
— se manca.
deixo ele sozinho e vou ate a sala.
Mr.Jonson- atrasada né senhorita?.
— ai jura? - falo em um tom sarcástico.
Mr.Jonson- como??.
— desculpinha.- falo e sento no meu lugar.
logo o arellano chega.
Mr.Jonson- ja era de se esperar,tavam se pegando é?
a sala toca grita "iiih"
Robin- Eca!.
— eca digo eu!!.
Robin senta no seu lugar que era do lado de finney.
Finney- oque rolou?.-fala olhando pra robin.
Robin- A idiota Da Melyh esbarrou em mim!.- fala irritado.
Finney- hm, você sabe que eu-..-robin corta a fala do mesmo.
Robin-que vocês são amiguinhos? todo mundo sabe!!.
————————————————
Finn Pov's
💭- o robin so pode ser burro!! ele até agora não percebeu que eu e a melyh somos irmãos?!,deve ser por que eu uso o sobrenome "Blake" e ela "Shaw".
————————————————
Quebra de tempo! ⏳
————————————————Melyh Pov's
toca o intervalo e eu logo saio, não precisei guardar nada ate por que eu nem abre a bolsa,dormi a aula inteira.
Donna- Lyh, Você pode me arranjar o finney?..- Ela fala comigo enquanto andamos.
— você ainda ta nessa? beleza,mas como eu vou arranjar ele pra você? você que tem que conquistar ele!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒏 𝑨𝒎𝒐𝒓? | 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐
RomanceRobin:que menina idiota! - Igual sua ma- ae ⚠️ Plagio é crime!! ⚠️ inicio: 18/06/ fim:?