Logo sem eu perceber nosso pai acorda.
Sr.Shaw- Cade minha vodka - diz ele levantando furioso.
— você já tomou - falo normal enquanto como.
Sr.Shaw- e você não comprou outra?! sua putinha! - fala se aproximando de mim.
ele me puxa pelo braço fazendo eu levantar.
— eu não vou gastar meu dinheiro com isso! - falo com as minhas sombrancelhas franzidas.
Sr.Shaw- como é?! - fala furioso.
— você ta surdo?! - falo em um tom mais alto.
Logo o mesmo levanta a mão pra bater em mim.
Sr.Shaw- isso é pra você aprender a me respeitar!!.
— bater não educa!!.- falo e logo ele começa a me bater.
Finney Pov's
Gwen- você ta ouvindo?..- ela fala me olhando.
— sim..mas não podemos fazer nada.
Gwen- queria ajudá-la.
— também..
20 minutos depois.
Melyh Pov's
eu já havia parado de apanhar,doeu pra caramba..eu estava na cozinha fazendo o jantar até que a campainha toca.
Sr.Shaw- MELYH! A PORTA!- grita da sala.
Lavo minhas mãos e vou ate a porta,vejo que finney e gwen estavam interessados e logo sorrio,olho quem é pela janela e logo me espanto ao ver Robin,vou ate o quarto falar com finney.
— Finn, é o robin
Finney- ah, vai la, você é irma mas velha não é?.
💭- fala serio que ele disse isso!!
Apenas nego pra mim mesma e vou atender a porta, sinceramente o finney só liga pra gwen!.
Abro a porta dando de cara com robin.
Robin- Melyh?! oque você ta fazendo aqui?- ele fala um pouco alto então puxo ele pra fora e fecho a porta.
— shiuu! eu vim ajudar o finney em um trabalho-..- paro de falar ao perceber que ele estava olhando meus hematomas.
Robin- Oh idiota! deu de apanhar agora eh?!.
— hm? não! so..cala a boca!
Robin- não caio nessa!!
— ta..eu sou irmã do finney..mas eu sempre escondi..- falo e logo robin olha surpreso.
Robin- Q?! mas e os hematomas??
— eh..nosso pai me bate,mas só em mim!! antes era na gwen e no finney,agora é so em mim..mesmo eu i o finney sermos irmãos gemeos!!-Robin não fala nada só me abraça,juro me surpreendi.
Retribuo o abraço dele.
Robin- quer ir na minha casa?
— quero sim!
————————————————
To indo dormi gente sorry..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒏 𝑨𝒎𝒐𝒓? | 𝑨𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐
RomanceRobin:que menina idiota! - Igual sua ma- ae ⚠️ Plagio é crime!! ⚠️ inicio: 18/06/ fim:?