Antes de chegarem ao quarto as roupas já tinham sido retiradas pelo caminho. Ambos se afastam um pouco só para se olharem e sorrirem, logo voltando ao beijo.
First empurra Khao que cai na cama com um sorriso enorme no rosto.
— Acho que você me prometeu algo hoje mais cedo, mas será que vai da conta?
First sussurra.
Khao os vira na cama e sorri.
— Desde quando você é provocador assim?
First sorri e segura sua nuca.
— Desde sempre, mas só agora você está tendo o privilégio de descobrir esse lado.
— Espero descobrir tudo sobre você.
Eles voltam a se beijar e First tateia a cômoda tentando chegar na gaveta. Ele se afasta um pouco e tira um frasco de lubrificante entregando a Khao.
— Como você deixou eu gozar dentro de você, nada mais justo que eu deixar você fazer o mesmo comigo.
First diz manhoso.
— Porra First…
Khao o puxa para um beijo, gemendo em sua boca.
Ele abre o frasco de lubrificante e derrama em seus dedos e First abre mais as pernas.
Khao desce beijos por seu torso e barriga, até chegar em seu pau que ele sorri e lambe a glande, fazendo First estremecer.
Ele levanta um pouco a perna de First e leva seus dedos até a entrada, empurrando.
First agarra os ombros de Khao ofegando baixo.
— Khao…
Khao beija seus lábios, sem parar de prepará-lo.
— Já chega, me fode logo.
Khao deixa uma última mordida em seu lábio e se afasta, joga um pouco de lubrificante sobre seu pau e o masturba se inclinando sobre First.
— Impaciente.
First rodeia a cintura de Khao com as suas pernas e Khao o segura no lugar, empurrando e gemendo ao sentir o calor de First.
— Khao…
First morde os lábios, e fixa o olhar em Khao.
Khao continua as investidas e se movimenta lentamente, provocando First.
— Não brinque comigo agora.
First diz entre gemidos.
Khao sorri de lado e começa a aumentar os movimentos, apertando as coxas de First no processo.
First puxa Khao para um beijo molhado, gemendo e afundando as unhas em suas costas.
Os movimentos são ritmados e ambos não se importam com os sons que fazem, alheios a tudo ao seu redor.
— First… foda-se.
First sorri, adorando saber que era a causa do prazer de Khao.
— Você não faz ideia do que ainda quero fazer com você essa noite.
First diz com dificuldade, gemendo a cada palavra dita.
Khao estremece, investindo com mais força percorrendo seu orgasmo.
Ele goza logo depois, caindo ofegante em cima de First.
Ele leva as mãos até o pau de First, fazendo movimentos leves até se afastar e trazer as pernas de First para seus ombros.
Ele sorri antes de abrir os lábios e chupá-lo, relaxando a garganta para senti-lo bem fundo.
Os quadris de First se mexem por contra própria, indo de encontro aos lábios macios de Khao.
Khao sente dor ao ter os cabelos puxados quando First chega ao seu orgasmo, gemendo e gozando em sua boca.
Quando os tremores cessam, First consegue vislumbrar o queixo e peito de Khao sujo. Ele geme, puxando Khao para um beijo.
Eles se beijam por um bom tempo, aproveitando a sensação pós sexo.
— Eu quero te foder.
First sussurra e Khao sorri, beijando e tocando todo seu corpo. As carícias os excitando novamente.
— E eu quero que você me foda.
Khao diz manhoso, beijando seu pescoço.
First se surpreende com seu corpo que se excita novamente.
Esse é o poder que Khao tem sobre ele.
Ele puxa Khao para seu colo e sussurra:
— Bem, faça o seu show.
Khao o beija e segura o pau de First, se encaixando e descendo devagar.
First abraça Khao, beijando e mordendo seu pescoço.
— Hmm, eu não sei se tenho força pra isso.
Khao geme, rebolando em seu colo.
— Eu sei que você consegue.
First diz baixo em seu ouvido.
Khao começa a se movimentar, subindo e descendo, as vezes rápido as vezes devagar.
First o ajuda, investindo contra seus movimentos.
— Você é tão bom nisso, Khao.
Incentivado pelo elogio, Khao aumenta os movimentos, sentindo suas pernas tremerem e seus músculos ficarem tensos.
— Fi… fir…
Ele geme caindo contra o corpo de First que o segura, e o aperta contra o peito.
— Tudo bem, tudo bem…
First diz baixo, tomando o controle das investidas ao ver Khao esgotado.
Khao geme e crava as unhas nas costas de First gozando novamente.
Não demora para First alcançar seu orgasmo também, sussurrando baixinho o nome de Khao.
Quando os tremores cessam, First os vira na cama, Khao vai com facilidade.
— Eu mal consigo mexer minhas pernas de tão pesadas.
Khao diz com um sorriso.
— Exageramos?
— Se eu tivesse mais um pouquinho de força, estaríamos no terceiro round.
First sorri e relaxa, se aconchegando em seu peito.
— Não tem ninguém no mundo que seja mais fã de the eclipse, do que eu.
First diz de repente e Khao o olha confuso.
— Porque se não fosse por essa série, não estaríamos aqui agora.
Khao sorri e diz alegre:
— Amém, the eclipse.
— Amém, the eclipse!
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
What started behind the camera - Firstkhao
Fanfic"O beijo era urgente, mãos inquietas deslizavam por todo o corpo e os sons abafados deixava tudo mais excitante. - Corta, corta, corta! - Eu não conseguia levantar."