Na saída do hospital caminhei ao lado de papai em silêncio total, ainda estou tentando digerir e entender tudo o que o Dr. Jisung me disse. 𝘕𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘧𝘢́𝘤𝘪𝘭 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢. Ryujin e minha mãe estão a nossa frente, elas conversam baixo uma com a outra, quer dizer, minha mãe está falando e Ryujin apenas a ouve.
É muito curioso ver as duas dessa forma, parecem tão íntimas, como grandes amigas de anos. Me pergunto em qual momento Ryujin conseguiu a proeza de conquistar minha mãe dessa forma, eu consigo me lembrar do quão protetora ela era na minha adolescência em relação a garotas que tentavam se aproximar de mim para terem um relacionamento. E agora ela parece amar Ryujin de uma forma tão verdadeira.
Como se fossem mãe e filha.
- Yeji. - Papai me chamou antes de nos despedirmos. Olho para ele esperando que continue. - Pelo menos hoje, por favor, tente ser mais amigável com sua esposa.
Sinto vontade de fazer uma careta pela forma que ele se referiu a ela, mas ainda estou atordoada demais com as notícias de hoje para ter alguma objeção. Sorrio para meu pai e o abraço.
- Eu prometo que me esforçarei.
Digo em seu ouvido e o ouço suspirar, alisando a base de minhas costas. Ele me aperta mais contra si e deposita um beijo no topo de minha cabeça.
- Vai dar tudo certo, princesa.
Ele tenta soar confiante, embora sua expressão facial entregue o quão receoso ele está. Abro um sorriso e apenas aceno com a cabeça.
Espero mesmo que dê tudo certo, papai... E como espero.
//
Ryujin passou o caminho inteiro calada, agora estamos em frente à casa que dividimos e eu estou esperando que ela diga algo ou que ao menos destrave as portas logo. Ela respira fundo, minhas mãos inquietas em meu colo, não sei o que dizer, muito menos se devo dizer algo ou apenas ficar calada.
- Está com fome? - Sua pergunta me pega desprevenida, Ryujin olha para mim e sorri. Olhos tristes e apagados, ela está forçando um sorriso. 𝘑𝘢́ 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴. - Posso ir buscar algo se quiser.
Sugere e então paro para pensar, não estou com tanta fome assim, porém acho que ela só precisa de uma desculpa para dar uma volta e espairecer as coisas. 𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢.
- Sim.
- Pizza e macarons.
Ela não perguntou, pareceu mais uma firmação. Estou meio boquiaberta por ela já saber o que eu ia pedir. 𝘉𝘦𝘮, 𝘦𝘭𝘢 𝘦́ 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢, 𝘠𝘦𝘫𝘪, 𝘰́𝘣𝘷𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦. 𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮, 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰𝘴, 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮.
Sem dizer mais nada, solto meu cinto e abro a porta, olho para Ryujin e esboço um sorriso antes de finalmente sair do carro e fechar a porta. Lá dentro vejo ela acenar para mim e então o carro é ligado oura vez. Vejo-o sumir na esquina e solto um longo suspiro.
𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘭𝘢́ 𝘯𝘦́, 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢.
𝘖𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - Ryeji Version
FanfictionCONCLUÍDA. Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Yeji também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário, era pra ter sido apenas mais uma manhã normal, Yeji acordaria, tomaria seu café com sua família, depois...