Enquanto Lia não chegava, aproveitei para subir e tomar um banho. Confesso que me sinto estranha tomando banho aqui nessa casa, dormir naquela cama enorme foi estranho, e andar por aqui nesse silêncio é pior ainda.
𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮? 𝘌𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘰 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘰? 𝘌 𝘱𝘪𝘰𝘳, 𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘴𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘙𝘺𝘶𝘫𝘪𝘯? 𝘕𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘰 𝘯𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘦𝘮 𝘤𝘳𝘦𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘦 𝘮𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘳 𝘪𝘯𝘥𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦.
Entro no closet e escolho uma roupa simples, short, blusa de mangas curtas e calço os chinelos de morango que estavam perto da cama. Só podem ser meus, até porque o outro chinelo tem estampas de um desenho que eu nunca vi na vida.
Saio do quarto e desço, chego na sala e me jogo no sofá. Me sinto como uma agregada nessa casa, uma hóspede. É muito esquisito essa sensação, porque essa casa é basicamente minha. 𝘌𝘶 𝘮𝘰𝘳𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘢̀... 𝘕𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘪𝘥𝘦́𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘮𝘰𝘳𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪. 𝘌́ 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘳.
𝘔𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘳.
𝘔𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢?
𝘗𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘴𝘪𝘮, 𝘦𝘶 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦́ 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘣𝘰𝘳𝘳𝘢̃𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. Batuco os dedos em minhas pernas e observo em volta, tudo muito bem decorado. A sala tem uma decoração moderna, a televisão exageradamente grande, enormes sofás, sério, esses sofás parecem camas. Tudo muito lindo, preciso tirar um dia para conhecer minha casa.
𝘌́ 𝘢𝘵𝘦́ 𝘦𝘯𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘯𝘪𝘴𝘴𝘰. 𝘝𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘮𝘰𝘳𝘰 𝘢̀ 𝘢𝘯𝘰𝘴.
A campainha toca, só pode ser Lia. Levanto sorridente num pulo só e corro até a porta, a abro e...
- Puta. Merda!
Exclamei boquiaberta ao ver aquele mulherão sorridente parada na minha porta me olhando. Lia! 𝘖 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢, 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘣𝘰𝘤𝘩𝘦𝘤𝘩𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤̧𝘰 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳. Seu corpo também está mudado, se antes ela tinha um corpo maravilhoso, hoje ela tem o corpo perfeito.
- Então é verdade... - Ela comenta, mas parece falar consigo mesma. Seu sorriso diminui um pouco e seus olhos ganham um brilho triste, eu franzo o cenho e em segundos sinto meu corpo ser puxado para frente e ser envolvido por seus braços quentes. - Que saudade.
Lia fala contra meus cabelos, o ar quente que sai de sua boca faz cócegas em meu couro cabeludo. Me encolho dentro de seu abraço, suspirando alegre por tê-la ali, 𝘦́ 𝘣𝘰𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘶𝘳𝘢. Lia acaricia meus cabelos e beija o topo de minha cabeça, sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - Ryeji Version
FanficCONCLUÍDA. Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Yeji também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário, era pra ter sido apenas mais uma manhã normal, Yeji acordaria, tomaria seu café com sua família, depois...