Olá leitor, tudo bem?? Espero que sim,se você ja leu o 1 e o 2 capitulo só gratidão espero que gostem da história,se gostar deixe um comentário,e um voto. Muito obrigado e boa leitura.
Bjs ❤️
~
Consigo ver o sol nascer,vejo o tom alaranjado bater em meu rosto.
Desde que acordo fico ali, olhando fixo, imóvel para o teto. "O que fazer?" Penso alto.
Quando percebo que Dave não voltou o desespero me bate, preciso fazer alguma coisa,mas o que? Acho que aconteceu alguma coisa...
~Dou uma rápida olhada na despensa não há muito o que escolher. Pego uma lata de milho, carne, feijão e mais algumas coisas, faço uma pequena sopa" humm, até que está bom" falo pra mim mesmo. Como tudo bem rápido.~preciso procurar o Dave~
~
Logo me bate um peso na consciência, chingar ele, mesmo sem saber o que quer que tenha acontecido. Meu Deus o que eu fiz??
Porque ele tinha que sair daquele jeito eu só queria gravar um vídeo...apenas.
~
Saio a procura de Dave -"tenho medo do que possa acontecer mais,de encontrar meu irmão,Dave,mort...
Olhar para esta mata medonha, sozinho,aii não gosto nem de pensar.
Dou uma bela andada em uma trilha que encontrei
-DAVE!AONDE ESTÁ VOCÊ? POR FAVOR VOLTE!!!-Gritei ofegante.Vejo sinal de fumaça... obviamente eu fui olhar, talvez ouvese pessoas alí
Parece que é bem frequentado aqui principalmente por jovens. O LUGAR FOI ADAPTADO PARA RECEBER PESSOAS MAS PORQUÊ AQUI?? Uma perua talvez tenha alguma coisa aqui dentro.-Ai que nojo o que é isso , um bordel??
Latas de cerveja, preservativos masculinos, pontas de cigarro, peças de roupa (surradas), garrafa de whisky, espere,o que é isso?? Cacos de vidro , alguns com leves gotas secas de sangue,o que me chamou a atenção. Dou uma leve olhada ao redor e um pequeno detalhe em um arbusto me toma: manchas de sangue em algumas folhas.
~
Me agacho para ver mais de perto, quando ouço um barulho , galhos quebrando.CONTINUA...
E aí o que vocês estão achando,o que será que aconteceu ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA UMA VEZ...
Mystery / ThrillerDave e Devon são dois irmãos. Eles saem rumo a uma floresta mal assombrada 😟 Bem é o que todos dizem. Mas como a floresta 🌲🌲🌳(LEIA PARA DESCUBRIR SEU VERDADEIRO NOME) não é flor que se cheire , tudo começa a dar errado. "São as ***criaturas*** e...