capitulo 8

11 2 1
                                    

Atenção ⚠️ : se você gostou ou está gostando da história deixem um comentário eu amo ler os comentários Sempre respondo,boa leitura ❤️
LEEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS VCS VÃO ADORAR✳️
~

Que teoria??

Magnólia me explicou que desde que chegaram nessa floresta muitas coisas estranhas tem acontecido, sons que se assemelham a urrus,sons de galhos quebrando,sem contar as pegadas estranhas nas estradas,os integrantes do grupo contam que se sentem vigiados.

- Eu...eu - Magnólia gagueja

- O que foi Magnólia??- steffan pergunta intrigado.

- Ontem,eu estava com muita insônia, então vim a beira desse mesmo lago me banhar pra ver se melhorava mas...

Silêncio

- O que? - Tento

- Eu vi algo assustador,eu não conseguia me mover eu...eu congelei paralisei eu não sei se era um extraterrestre ou um animal talvez, mas era feio,foi quando eu me movi um pouco, aquela coisa me lançou um olhar de gelo de morte e simplesmente desapareceu.

Meu Deus o que eu fiz??
Todos ao redor pareciam congelados estavam perplexos, com muito medo. Eu queria Fazer um vídeo desse lugar porque as pessoas falavam muito dessa floresta mas eu nunca imaginei que isso fosse de verdade, e agora eu meti o meu irmão nessa e talvez ele nem esteja vivo.

Sinto uma lágrima gelida escorrer de meus olhos molhando meu rosto por completo.

- MENTIRA - Gritei essa foi minha única reação

- Isso não é possível, isso é insano, meu Deus eu preciso sair daqui

- NÃO, você não pode sair daqui isso não é possível.

Ignoro as instruções de Magnólia.

- Você vai morrer se tentar sair daqui você acha que nós já não tentamos?? Estamos presos aqui há 2 meses!! - Magnólia diz eufórica 

- 2 meses? - falo de cabisbaixo

- Sim.

- Volta ,vem com a gente , você deve estar cansado e com fome, tenho certeza que você não come faz tempo, é impressionante como não cresce alimento aqui .

- Como você...? Esquece.

~

Magnólia é a líder do grupo eles criaram uma fortaleza eles acreditam haver criaturas, monstros escondidos na floresta esperando pra atacar , seja lá eu não quero ser o alvo.

Continua...

ERA UMA VEZ...Onde histórias criam vida. Descubra agora