📖Epílogo📖

581 45 17
                                    

Sn Hook pov's

Tinhamos voltado pra casa e tudo estava normal,essa foi só mais uma das aventuras para nossa história e espero que agora sim podemos seguir na paz felizes com a nossa familia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinhamos voltado pra casa e tudo estava normal,essa foi só mais uma das aventuras para nossa história e espero que agora sim podemos seguir na paz felizes com a nossa familia.

Meu pai vinha ver a gente umas 4 vezes por mês já que o mesmo tinha um trabalho no sub mundo,minha relação com a Mal estava muito bem e eu tinha voltado a ser melhor amiga da Audrey e Harry sendo de Uma e Gil,estava tudo como no começo da história.

Meus filhos? Saudáveis e espertos, Angel quis seguir os passos de Harry e ser uma pirata,os dois vivem saindo por esse mar a fora e ela agora namora o Gregory,Matheo voltou com Mary e estava fazendo faculdade de agricultura,Hope com seus doze anos estudava e queria ser a futura rainha da ilha por vontade própria e se quando ela tiver na idade e ainda querer a coroa vai ser dela,e a magia é uma das mais poderosas que eu já senti.

Melani estudava pra ser Dj e Cj voltou com Josh agora noivos,eles moram em uma casa separada de James e Emma que agora se casaram.

Payton era treinado pra ser rei de Auradon,Nicky como bom filho do Carlos seguia o legado na veterinária, Mary estudava moda,Charlotte Astrologia e Gregory seguia na biologia.

Eu e Harry estavamos na nossa esperada viagem de férias,apenas nós, resolvemos ir a um lugar histórico com muitos pontos turísticos e magia,Nova Orleans.

O lugar era bem movimentado e as pessoas eram bem animadas,a música soava pelas ruas da cidade e as ruas a noite eram muito mais bonitas com as luzes ligadas e as festas,alugamos um mine apartamento com uma sacada com visão privilegiada do grande lugar.

- linda visão não acha? - ele pergunta me abraçando por trás e apoiando o rosto no meu ombro

- de mais - olho pra ele e acaricio seus cabelos,depois beijo ele

- eu senti sua falta meu amor - ele sussurra - todo dia eu queria fazer a pior atrocidade comigo mesmo pra te ver,pra estar com você,mais eu não seria tão egoista com nossos filhos

- mais graças a nossa pequena esperança eu estou aqui,ela foi a esperança de uma vida melhor e essa esperança me trouxe de volta a vida

- eu ainda não entendi muito bem esse fato,mais quando eu vi ela em volta de magia preta eu me lembrei da luta com o Zevon,meu medo de perder ela...

- passou amor - me vito totalmente pra ele e o beijo - eu não vou sair mais daqui

- Sn eu preciso de você - ele sussurra - preciso sentir você

Garoto da Ilha 2 ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora