6 meses depois
[...]Após longos seis meses era a hora de Bruno voltar, sua mãe infelizmente já havia falecido, mas ele estava grato por passar seus últimos momentos com ela. Bruno avisou a violeta que daqui a uma semana ele já estaria retornando, ela ficou bastante animada só de pensar que finalmente se reencontrariam.
Sua formatura seria no sábado, como Bruno viria daqui a uma semana não iria participar, apesar dela estar muito feliz pela sua volta , estava no fundo triste pois naquele momento tão especial ele não estaria presente, aquele a quem tanto a apoiou e a ajudou crescer profissionalmente.
O sábado havia chegado e violeta estava bastante ansiosa, ela havia se esforçado muito, desde nova já trabalhava em empregos de meio período para ajuntar dinheiro e fazer a tão desejada faculdade, não podia acreditar que finalmente havia conseguido, a emoção tomou conta e por um momento ela ficou ali chorando de felicidade. Já havia alugado um vestido, o mais lindo que ela já tinha visto, fez um belo penteado, se maquiou , e por fim estava pronta.
Quando chegou no salão aonde ocorreria a formatura, ficou muito empolgada, até estava se beliscando para confirmar que aquilo tudo era verdade, então avistou suas amigas, Samantha e Clara–Oiii meninas, vocês estão maravilhosas!
–Você também violeta
–Finalmente chegou esse dia, disse Samantha
–eu não tô nem acreditando, falou clara
–Sim estava aqui me beliscando para ver se isso era relamente real, disse violeta
–Pode acreditar que é! Falou as duasA cerimônia já estava prestes a começar
Elas então se posicionaram em seus lugares para fazer a entrada, os pais de violeta estavam lá, pois iriam entrar junto com ela, ela estava ainda mais feliz por isso. Marco também estava lá vibrando , os amigos dela do hospital e alguns familiares. Havia começado, violeta estava com o coração prestes a saltar pela boca, quando o nome dela foi chamado, ela se levantou e foi buscar o seu diploma, mas foi surpreendida ao ver quem estava segurando com um belo sorriso no rosto, quem ela mais desejava que estivesse lá ,Bruno! ele queria fazer essa surpresa para ela
–Você achou mesmo que eu não estaria na sua formatura bobinha?sussurrou ele em seu ouvido
–Como você chegou aqui a tempo? Perguntou violeta
( Bruno deu um sorriso de canto)Violeta estava tão surpresa que por um momento esqueceu da cerimônia.
Agradeceu a todos, e foi sentar novamente, ainda meio perplexa pela chegada repentina de Bruno.
Acabando a cerimônia violeta foi encontra‐se com ele, que estava com um lindo buquê de rosas em sua mão–Você me enganou direitinho, disse violeta
–Queria te surpreender, falou Bruno(dando o buquê para ela, e
de repente ele estava se ajoelhando)
–O que você está fazendo? Perguntou violeta
( ele pega uma aliança em seu bolso)
– Enquanto estávamos longe, não parava de pensar em você , e estava lembrando que eu não te pedir em namoro oficialmente, então, você... ainda aceitaria... passar a sua vida ao meu lado?( a mão dele estava trêmula, e sua voz falhando) Eu prometo que te respeitarei e te apoiarei em tudo, te protegerei e cuidarei de você, em todos os seus momentos sejam eles bons ou ruins eu estarei lá pra você, pode parecer meio clichê mas foi você quem curou meus traumas, foi por sua causa que eu tive forças para se reconciliar com a minha mãe, quando eu estava com o meu coração dominado pelo rancor, e pela mágoa, eu lembrei de você, e isso incrivelmente me trouxe paz, sempre foi, e sempre será você!
( Violeta estava com os olhos lagrimejando)
– É claro que sim, você foi uma pessoa que entrou em minha vida quando eu menos imaginei, e me mostrou que o amor ainda existe,você me esperou e cuidou de mim, me deu razões para amar novamente, eu te escolheria outras mil vezes se fosse possível, e digo isso com toda certeza "EU TE AMO!"Bruno se levantou e colocou a aliança no dedo dela, colocou uma das mãos em sua cintura e outra em sua nuca, então a beijou apaixonadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙢𝙤𝙧? 𝙏𝙖𝙡𝙫𝙚𝙯
Romancevioleta não acreditava muito nesse lance de amor. Mas com a chegada de um novo morador, e um colega de trabalho, iriam fazer-la mudar de idéia? para aqueles que gostam de um romance clichê e levinho.