22

601 58 8
                                    

Marília....

Oitavo mês de gravidez e você está vendo um desfile importante pra você enquanto sua namorada se diverte em uma festa da amiga dela de trabalho...
Eu estava tão inebriada que não estava dando a mínima pro desfile só queria entender em como tudo ficou assim..

Isa: amiga eu acho melhor você largar a minha irmã- maraisa desde quando descobriu sobre os componentes de maiara  que ela pede pra mim acabr com tudo, ela sempre me deixa chorar em seu ombro e ela diz já está cansada de me ver sofrer...

Lila: eu amo sua irmã, apesar de tudo oque ela faz, eu sou culpada por isso eu sabia que iria chegar a esse ponto, a maiara é nova bonita e merece se divertir Isa- digo segurando as lágrimas

Isa: ela estava com outra na cama de vocês Marília isso basta, porque fica permitindo isso tudo, você é incrível vá procurar alguém que te ame de verdade e te valorize por favor - ela diz e sinto sua voz embarga..

A maiara me traiu e ainda por cima na nossa cama, em uma noite eu estava na biblioteca a esperando chegar, eu já estava nua apenas com um roupão pois sabia que a noite seria longa..

Mas ela demorou ir atrás de mim na biblioteca, então eu sai e subi as escadas e quanto mas eu subia mas alto eram os gemidos minhas lágrimas já desciam mas eu não podia atrapalhar nada eu apenas assisti aquilo ali e vi o quanto ela estava sentindo prazer ...

Eu não podia interromper nada ela merece sentir prazer ela tem necessidades também e além do mas ela é nova, após eu vê a morena sair de cima dela e deitar ao seu lado eu fui até o quarto de hóspedes e fiquei por lá mesmo, quando o dia já estava amanhecendo os gemidos voltaram a ecoar pela casa..

O pior de tudo é que eu a amo e não consigo deixá-la ou terminar com ela eu me submeti a isso no momento em que pé ela em namoro..

Isa: amiga sai se diverte conheça alguém, s ela sugere

Lila: eu quero continuar com a minha consciência limpa, apesar de tudo que estou passando eu sinto que ela vai mudar e vai voltar a ser a maiara de antes ou talvez não- digo e enxugo meu rosto..

Isa: isso é demais pra você suportar, porfavor faça alguma coisa,quem garante que ela não leve outra pra cama de vocês de novo hoje, lila você está grávida e ela está pouco se ligando pra isso - ela diz passando a mão em minha barriga

Lila: você não entende eu amo a sua irmã e consigo entender o porquê dela fazer isso..

➖️

Assim que cheguei em casa eu senti um cheiro muito forte de espaguete ao molho minha comida preferida...assim que entrei em casa eu me deparei com uma linda decoração e várias pétalas de rosas pela casa..

Mai: Oi amor que bom que chegou ela vem até mim e me beija - eu suspirei fazia tempo que sua língua não encostava na minha - eu quero que você me perdoe por tudo lila eu...eu sei que fui uma ingrata você não merecia nada do que fiz, mas eu juro pra você que não te trai por querer e que a maioria das noites que passei fora foi esperando as mobílias da nossa casa e o móveis do quarto da nossa filha eu jamais pensei em tirar você eu jamais beijei outra pessoa, eu apenas transei num sei nem com quem porque eu estava sobre efeito de drogas, eu não deixei nosso relacionamento de lado eu apenas estava pensando mo futuro - ela me entrega duas passagens para a Itália...

Lila: são duas passagens - ela assente

Mai: sim as nossas passagens para irmos embora conhecer nossa nova casa e termos nosso cantinho apenas para nós duas - ela diz e me abraça ...eu te amo e me perdoa pelas marcas no seu corpo, sei que foi doloroso eu ter passado dos limites mas eu apenas estava tomando os remédios trocados eu queria diminuir a disposição sexual e eu tomava o que aumentava me desculpa - beija meus lábios..

Eu não conseguia falar nada a ouvir aquilo tudo eu estava desnorteada...

Mai: fala alguma coisa amor se caso quiser terminar eu iria te entender.. - eu não eixei ela falar apenas ataquei seus lábios...

E a fiz ter os melhores orgasmos de sua vida inteira...

meu único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora