Maiara
Assim que terminamos de Assistir os filmes fomos deitar, a Marília estava no quarto dela arrumando e como estava muito tarde a isa ia dormi com nos também..
Eu subi pro quarto e entrei a lila estava sentada na cama mexendo no celular...Mai: lila - digo entrando no quarto - a isa pode dormir aqui com agente? - pergunto sentando na cama..
Lila: é acho que sim - ela diz ainda olhando pro celular..
Mai: está tudo bem com lila? Está estranha com mai, eu já pedi desculpas eu não deixei ela me beijar- digo levantando da cama
Lila: eu já disse pra você que não namoramos, eu estou apensa trabalhando - ela diz sem me olhar
Mai: mai vai dormi no outro quarto com a isa - digo saindo do quarto..
Eu desci pra sala e a isa estava na sala sentada eu fui e sentei no outro sofá...ela ficou lá conversando no celular e eu olhando pro nada, mai estava triste...
Logo marília desceu as escadas e veio até mai..
Lila: desculpa eu não queria ter falado daquele jeito com você- ela diz me fazendo carinho
Mai: mai não está brava, só está triste porque que beijou outra sendo que o coração de mai é só seu - digo e deito em seu ombro...
Isa: onde eu vou dormir? - pergunta desligando o celular
Lila: no meu quarto amiga, pode ir, eu e a mai já vamos... - ela assente e sobe as escadas indo pro quarto da lila..
Assim que maraisa subiu, marília me deitou no sofá e deitou ao meu lado..
Lila: você não precisa se preocupar com nada, eu sinto ciúmes de e muito mas ainda não temos nada, mas em breve teremos aí sim se você fizer alguma coisa...aí eu vou ficar triste..
Mai: lila, mai viu um vídeo muito legal é de cabelo o cabelo ficou tão lindo - digo e deito em seu peito ...
Lila: depois me mostra tabom - Mai assente- eu te amo...
Ruth: meninas vão para o quarto está frio e vai chover não quero nenhuma das duas com resfriado - diz indo pra cozinha
Mai: vamos lila, Mai tá com soninho - digo beijando o rosto de lila...
Lila: se a isa não tivesse aqui você não ia tá com soninho não é- diz me dando vários selinhos
Mai: lila - repreende envergonhada- claro que mai ia tá com soninho...
Subimos pro quarto e nos deitamos maraisa já dormia, eu deitei no meio e lila deitou do outro lado...dormimos abraçadas..
*
No meio da noite mai não estava conseguindo dormi, mai estava excitada pois a perna de lila estava entre minhas pernas...
Mai: lila - chama baixinho - lila acorda - digo mexendo devagarinho nela - lila ..
Isa: irmã tá tudo bem? - pergunta sentando na cama e liga o abajur
Mai: sim, mai só quer ir no banheiro- diz voltando a chamar marília
Isa: mai ela está dormindo, vamos eu vou no banheiro com você- diz levantando da cama
Mai: mão quer ir só com lila - diz ..
Isa: Mai porque esta se remexendo assim? - pergunta desconfiada- você está você está excitada?
Mai: isa....
Isa: irmã vocês já? - Mai assente
Mai: sim Isa e foi tão bom - diz
Isa: irmã se eu soubesse não teria dormido aqui, eu ia da privacidade pra vocês - diz
Mai: você não tem nada haver com isso isa - diz me abraçando...- vamos dormi que é melhor
Isa: não eu tenho um jeito de acordar ela..
Maraisa deitou da sua cama e foi até o outro lado da cama e tentou pegar o celular de marília oque fez a loira acordar...
Lila: oque quer dessa vez maraisa? - pergunta ainda de olhos fechados
Isa: como sabe que é eu? - pergunta tirando a mão de perto de marília
Lila: seu perfume, e a maiara noa iria fazer isso - diz abrindo os olhos - oque quer?
Isa: a mai está e-x-c-i-t-a-d-a - diz soletrando a última parte
Lila: oh, droga! - vira pro lado e maiara está virada pro outro lado ... - relaxa isa, pode dormi vou tentar fazer ela ficar bem...
Marília colocou maiara deitada em seu peito e ficou fazendo carinho nela...
Mai: tá passando - diz olhando pra Marília
Lila: te amo, boa noite - beija o rosto de maiara
Mai: boa noite...