Swearing again

6.3K 440 254
                                    

Havia marcado de se encontrar com Bad no castelo dele, para que pudessem conversar, já que fazia um tempo que não se viam. Eles não comentavam sobre o acontecimento da última vez, e isso, querendo ou não, frustrava o Brasileiro, que havia adorado a experiência, e isso até fez ele parar de correr atrás de Philza, com sua mente focada no demônio e no jeito que ele ficava extremamente adorável quando estava sendo estimulado. Suspirou, se sentando em sua cama, tendo sua mente completamente inundada com as memórias do momento íntimo que teve com Bad. Ele resmungou quando sentiu a ereção contra seu short preto de nuvens avermelhadas, amaldiçoando Bad por o deixar duro com tanta facilidade. Se ergueu da cama, abrindo a última gaveta de sua mesinha de cabeceira, retirando um vibrador de lá de dentro, ligando-o para ver se ainda havia bateria, sorrindo satisfeito quando o aparelho vibrou contra sua palma. Retirou seu short sem cerimônia, lambendo toda a extensão do objeto, lentamente inserindo-o dentro de seu interior, gemendo de maneira prolongada. Afundou seu rosto na cama, mantendo sua bunda levantada, lentamente estocando o vibrador dentro de si. Aumentou a potência, deixando na última, sentindo que poderia gozar facilmente só com as vibrações contínuas, que faziam seu interior vibrar e se contrair. Ele ouviu a campainha de sua casa tocando, tendo que abaixar um pouco a potência, deixando no modo que vibrava de vez em quando, rapidamente se vestindo novamente, sabendo que talvez tivesse deixado Bad esperando por tempo demais, graças a sua "brincadeirinha". Desceu as escadas, esquecendo por um tempo do vibrador dentro de si, abrindo a porta, vendo a figura demasiadamente alta do demônio. Gaspou de surpresa quando sentiu a vibração em seu interior, tendo que se segurar no batente da porta. Pigarreou, abaixando seu olhar, antes de voltar a olhar para o rapaz a sua frente.

— Hey…BadBoyHalo. – Ele murmura, com sua voz mais baixa que o normal. Era possível perceber que o loiro estava diferente, mas inocente do jeito que o demônio era, ele apenas achou que Forever estivesse passando mal, ou algo do tipo.

— Hey, Forever. Are you okay? You look different… – O rapaz responde, não sendo possível ver sua expressão confusa, graças a máscara preta que cobria seu rosto. Forever realmente estava diferente do costume; suas bochechas estavam coradas, sua expressão facial parecia mais "cansada", ele suava e salivava um pouco, parecia que estava com febre.

O loiro rapidamente assentiu com a cabeça, com sua respiração extremamente desregulada. Ele estava ótimo, mas graças ao vibrador, mal conseguia se manter de pé, com suas pernas fraquejando com frequência. Sentiu as mãos quentes de BadBoy em seus ombros, o empurrando gentilmente para trás, fechando a porta atrás de si assim que entrou na casa. Guiou o loiro até o sofá, e o sentou no estofado.

Forever, ao sentar no sofá, sentiu o vibrador entrando mais profundamente, atingindo sua próstata. Ele se apoiou contra o corpo de Bad, soltando um gemido estridente, enquanto começava a lacrimejar um pouco. Rebolou inconscientemente contra o vibrador em formato de dildo, fechando seus olhos com força, deixando toda sua racionalidade para trás.

Bad pareceu entender toda a situação, olhando para baixo, percebendo a crescente ereção entre as pernas de Forever, corando da cabeça aos pés. Retirou sua máscara, para que pudesse encarar o loiro a sua frente com mais seriedade. Suas orbes esbranquiçadas fitaram o rosto à sua frente, analisando cada micro expressão que ele fazia, se sentindo instigado com os gemidos que ele soltava. Pigarreou, deslizando suas mãos dos ombros dele, segurando os braços de Forever.

— Uhm…Forever, are you... touching yourself? (Uhm…Forever, você está…se tocando?) – O demônio murmurou, envergonhado. O loiro apenas assente com a cabeça, não tendo mais neurônios para raciocinar, apenas queria o pau do demônio dentro de si.

— Ok…I will leave you alone (Ok…eu vou te deixar sozinho) – Bad estava realmente tímido, ele queria ficar ali e ajudá-lo com seu "problema", mas sua vergonha sempre fala mais alto do que sua vontade, então ele não insistia tanto nessas coisas. Um toque fraco se fez presente em seu pulso assim que ele fez menção de se afastar, observando o rosto do homem à sua frente, um pouco confuso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Swearing for the first time.Onde histórias criam vida. Descubra agora