𝙺𝚘𝚗𝚘𝚑𝚊𝚐𝚊𝚔𝚞𝚛𝚎/ 𝚙𝚊𝚒́𝚜 𝚍𝚘 𝚏𝚘𝚐𝚘.
[ 15:33 da tarde ]
𝗣𝗼𝘃: 𝗦𝗮𝗸𝘂𝗿𝗮 𝗵𝗮𝗿𝘂𝗻𝗼.
Fechei rapidamente a porta atrás de mim e me certifiquei de que ninguém me vira entrando no banheiro das mulheres do terceiro andar. Soltei o ar que poupei enquanto subia correndo os três lanços de escada.
Não podia ser, não podia estar acontecendo comigo. Eu sabia desde o início que era má ideia. Como pude ser tão inocente, me deixar levar pelo momento? Eu não nasci para nada. Porém, naquelas circunstâncias, eu tinha o pressentimento de que sim, eu estava predestinada a algo: me ferrar. Me lascar de todas as formas, em todas as situações. Essa era uma delas. Afinal, todos os dias uma bomba cai do céu e atinge uma menina estúpida que, aleatoriamente, passeia por ali. A menina da vez era eu, caso não tenha ficado claro. E, só para constar, eu parecia estar com alvo na cabeça que dizia "Me atinja. Estou precisando de um pouco de emoção na minha vida".
Dei uma espiadela no espelho e vi que meu rosto estava inchado de tanto chorar. Os olhos que antes eram verdes. agora estavam vermelhos, com resquícios da maquiagem preta. A calça rasgada nos joelhos, revelando um sangue vivo que saía da ferida aberta devido ao tombo. Não me importei com o machucado, essa era a menor das minhas preocupações no momento.Eu estava um lixo.
Tranquei-me em uma das cabines e me sentei da forma mais humilhante possível no vaso sanitário, com os braços ao redor das pernas. Observei todos aqueles rabiscos na porta enquanto soluçava e me perguntei quando as coisas começaram a ficar tão difíceis assim. Eu me lembrei de ter entrado naquela mesma cabine, dois meses atrás, e de ter rabiscado dois nomes. Ali estavam os nomes..
"𝑺𝒂𝒌𝒖𝒓𝒂 𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒐𝒓𝒊"
Ferindo meus olhos, com um coração brega ao lado. Humilhante.
Eu me canso de ser patética, sério. Mas vamos lá, naquela ocasião eu tinha uma caneta esferográfica dando sopa na bolsa e tempo de sobra, pois matava aula de matemática do professor Kabuto, aquele que cospe ao proferir palavras terminadas em s. Então, perdoem a atitude de uma menina de dezeseis anos apaixonada, mas acontece nos melhores banheiros. Certo?
Olhei para os lados á procura da bolsa e me lembrei de que havia deixado cair no meio da confusão. Droga. Mais essa! Apalpei meus bolsos e encontrei as chaves de casa pressa com as do meu armário da faculdade...BINGO! finalmente aquele chaveiro meio ridículo que a izume, minha irmã, trouxera para mim da sua viagem para a disney serviria para algo. Uma caneta em forma de chaveiro do Mickey. Eu precisava descontar minha raiva em alguma coisa. Nem que fosse numa inocente porta de banheiro.Risquei os nomes. E observei por um tempo, calada, os riscos que se embolavam e deletavam da minha mente tudo aquilo que eu imaginara. Como tudo pôde mudar em tão poucos dias? Hoje, mais cedo, eu flutuava de tanta felicidade, depois de receber aquele e-mail. Cheguei a pensar que, finalmente, as coisas estavam se ajeitando para mim e -- apesar da minha insegurança -- Ficariam melhores do que minha imaginação havia planejado. Meus pais se orgulhariam, Com certeza. Meus amigos me apoiariam. Eu poderia contar a todos a verdade que escondera por tanto tempo. Todos se espantariam com minha coragem.
Eu tinha os meus segredos e, honestamente, eles nunca haviam prejudicado ninguém. Tudo o que fizera tinha sido, de certa forma, para ajudar as pessoas e a mim mesma. Era essa a minha intenção desde o início. Eu precisava de um lugar para desabafar e, bem, de repente me vi cercada de pessoas que queriam o mesmo. Oq mais eu poderia fazer? Certamente, desaparecer do mundo não estava entre as opções. Então, fui em frente.
Relutei um pouco, mas estávamos falando do meu sonho, e quando se trata de sonhos devemos ir até o fim. mesmo que no caminho percamos um pouco da força e tudo pareça inútil, a ponto de acharmos que não fazemos diferença. Um pingo do oceano faz a diferença quando alguém sedento aparece. É mais ou menos por aí.
Oq eu fiz de errado? Nasci. Ha-ha. Fazer piada com momentos de desgraça, um dom natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑻𝑨𝑹𝑮𝑰𝑹𝑳𝑺
FanficSem spoiler por enquanto galerakkakak oii pessoal, essa e minha primeira fanfic então me perdoem por qualquer erro autográfico! podem me corrigir a vontade que eu agradeçokk💓