Dia 3

479 50 8
                                    

Olá pessoas lindas... aqui está!
Me desculpem pelo tamanho dele, está pequeno.
Beijos da Buuh

Ok. Não foi meu melhor dia. A chuva caia muito forte. Todos estavam dentro do castelo e eu corria tentando achar abrigo. Eu estava ensopada. Minhas roupas pesavam. Meu sapatos afundavam na lama. E eu. Bem, eu estava com um corte na bochecha. Tinha caído no chão tentando correr na lama. Entrei correndo no castelo e tirei meus sapatos. Comecei a correr até as escadas. Meus pés doíam. Mas eu não podia parar, estava com frio. Eu tropeçava as vezes na escada e caia. Mas me segurava. Eu tinha que subir rápido.

- Athim!! - e espirei pela primeira vez. - Athim! - e de novo. E de novo.

Corri até a mulher gorda e disse a senha entrando correndo e me tacando no chão quentinho do salão comunal. Gina levantou correndo do sofá acompanhada de Harry.

- Mione. Oh Merlin! Está tudo bem? - eu ri com a preocupação dela.

- Sim. É que eu estava na chuva. Estava com Draco num jardim. Só que começou a c...

- Você estava sozinha num jardim com Malfoy? - perguntou Gina ajudando Hermione a se levantar. - O que estava fazendo com ele? Como foram parar lá?

- Ele me convidou para um piquenique. E eu aceitei. - Harry revirou os olhos e se sentou no sofá novamente.

- Ah Merlin! Me conte.

FlashBack On.

- Esse aqui é o lugar. O Draco. É lindo.

- Bem. Você disse que gostava de flores. E eu perguntei para sua amiga Di-Lua quais eram as suas preferidas. Entãoo... - ele tirou um buque das costas. - Tulipas. - eram tulipas vermelhas.

- Ah meu Deus. Draco elas são lindas. - ela as pegou.

- E... Aqui está o prometido. O piquenique. - ele colocou uma toalha no chão e se sentou. Ela dobrou as pernas em forma sereia. Pois estava com um vestido. Um lindo vestido rosa claro que ia levemente até os joelhos. Ela estava vermelha de vergonha.

Draco estava com molho na bochecha. Hermione ria enquanto ele passava maionese no nariz dela. Ela pegou um pouco de molho do lanche dele e passou no rosto dele e na boca. E quis revidar mais ela levantou correndo e ele correu atrás dela. Ela tentava apertar o passo mais ele era mais rápido.

Foi quando começou a chover. Mas a tal brincadeira não parou. Ela correu até um arvore e sem ele ver ela se escondeu ali. Respirou fundo. Sua respiração estava pesada. Ela estava cansada de correr.

- BUU!

- AAAh. Draco!! Me assustou seu chato. - ela bateu no peito dele enquanto ele chegava mais perto dele. - Draco acho melhor nós irmos pro castelo. Vamos pegar um resfriado. - ela disse enquanto ele só se aproximava.

- Eu não me importo. - e ele beijou a ponta do nariz dela. - Eu quero ficar aqui com você. - e ele roçou seus lábios nos dela. Mas ela saiu correndo. Correu na chuva até chegar no castelo

FlashBack Off

- Oh Merlin!! Hermione ele ia te beijar. - gritou Gina dando pulinhos.

As duas agora estavam sentadas na cama enquanto Hermione secava os cabelos.

- Eu sei. Mas eu não podia deixar. Gina ia nosso primeiro beijo.

- Nosso. Hummm. Então você já considera ele como algo?

- GINA! É estranho. Ele é o Malfoy e eu sou a Granger. Isso não combina.

- Claro que combina amiga. Owt. Ele está sendo tão romântico. Nunca imaginei Draco Malfoy sendo romântico... Espere um pouco. E onde estão as tulipas.

- Oh! Eu as deixei de baixo da arvore. - dizendo isso ela saiu correndo. Gina se espreguiçou no cama.

- Ah... Ela está se apaixonando.

* * * * * * * * * *

A chuva caia fraca. Hermione andava calmamente até a arvore que tinha deixado o buque. Ela usava um vestidinho de dormir de alcinha e chinelos. Por cima ela usava uma capa preta para não se molhar muito.

Avistou de longe o belo buque de flores no chão. Ela sorriu ao ver que ao lado do buque ainda havia o lindo loiro que ela havia deixado minutos atrás.

Ela caminhou até ele e se sentou ao seu lado. Ele segurava em sua mão uma carta. Ela estava meio enrugada. Devia estar molhada. O loiro chorava.

- Draco. Oh! Draco o que foi? - ela o abraçou. Ele a abraçou forte.

- Hermione. Daqui alguns dias as aulas vão acabar. E minha mãe me disse que ela gostaria de conhecer alguém. Sabe, alguém que seria minha namorada. E agora eu recebi essa carta. - ele olhou pra cima e suspirou. - Nossa governanta me mandou essa carta. Minha mãe faleceu Hermione. - ele a abraçou forte. Ela segurou o rosto dele entre as mãos.

- Você não está sozinho Draco. Não pense que por isso você está sozinho. - Quando recebeu a carta?

- Logo que você saiu minha coruja me jogou ela. - ele disse deitando no colo dela. Ela passou a mão pelo cabelos dele.

* * * * * * * * * *

Hermione se sentou na cadeira prateada ao seu lado. Estava quente por isso ela optou por um vestido preto básico, ele ia até os joelhos e era godê. Nada de decote, ela não gostava de decote. Ela estava sentada ao lado de Gina, e assim ao lado de Gina estava Harry.

Mas o que mais chamava atenção dos presentes era o loiro alto em pé ao lado de Hermione. Ela segurava a mão dele com força. Uma bela senhora com fios brancos e pretos em seu cabelo fazia um discurso fúnebre. Uma mulher muito bonita. Mas já idosa. Senhora Portman. Governanta da família Malfoy. Ela sorria fraco enxugando lagrimas.

Agora era a hora do enterro. Hermione se levantou e puxou calmamente a mão de Draco, o puxando para perto dela. Ela o abraçou enquanto um senhor colocava o caixão dentro do buraco.

O caixão lá dentro do buraco. Draco jogou um margarida, Pansy ao lado dele jogou uma flor com seu mesmo nome, Pansy. Hermione pegou uma flor em seu bolso. Um flor branca. significando perdão. Perdoando ela de tudo. Ela não queria mais que Draco pensasse que ela estava magoada com a Família Malfoy.

- Vai ficar tudo bem. - ela sussurrou pra ele e o beijou

40 Dias Para Se Apaixonar Por Hermione GrangerOnde histórias criam vida. Descubra agora