Dia 4
Aqui eu estou. Sentada na sacada da torre de Astronomia. Minhas mãos suavam. Ela estava na minha frente lindamente, em pé, deixando os cabelos cacheados se debaterem com o vento. O vestido florido se mexe também, deixando suas coxas a mostra. Mas loucamente eu não quero ela apenas na minha cama. Eu quero beija - lá, eu quero sentir suas mãos envolta do meu pescoço. E agora mais do que nunca eu acho que vou ter isso. Ela está incrivelmente corada, suas mãos estão em seu rosto e ela está sorrindo sobre as mãos.
- Você não vai me responder? - pergunto batendo prendendo ela envolta de minhas pernas.
- Eu não estou acreditando. - ela cora violentamente, além do que estava.
- Eu vou fazer a pergunta de novo, ai você responde, tudo bem? - ela concorda. - Hermione você, linda e maravilhosamente você, gostaria do fundo do seu coração ser minha namorada?
- S-sim. - ela responde envergonhada. Eu segurou seu rosto e a beijo. Ela coloca as mãos em meu peito e aprofunda o beijo.
Nunca me senti tão feliz. Posso ter sido um desgraçado sem coração. Nunca fui de amar. Não seu se isso que sinto por ela é amor. Mas eu nunca me senti tão bem. Ver ela corada, sorrindo pra mim. Enquanto o mundo se ferra tentando ser alguma coisa, querendo ter alguma coisa. SE preocupam loucamente em ter dinheiro, fama, ser alguém conhecido. Eu, eu mesmo, Draco Malfoy só quero aproveitar o calor de beijo de Hermione Granger.
Anos atrás eu nunca nem chegaria perto dela. Eu a achava feia, esquisita, e principalmente sangue-ruim. Mas agora, aqui sentindo os lábios dela contra o meu. Eu só quero que esse negocio de sangue se ferre. Por que eu não me importo em ela ser sangue-ruim. Ela agora é minha. Mas não quero usá-la. Eu quero beijá-la, tocar seus cabelos, tocar seu rosto, segurar suas mãos. Eu quero amá-la. E quero que ela me ama também. Pra isso eu vou ter que conquistá-la cada dia mais. Fazer ela me amar. Não sei se vai ser difícil ou fácil, afinal ela é Hermione Granger.
O beijo é terminado e eu apenas dou um selinho em seus lábios com cuidado. Segurou suas mãos e brinco com seus dedos. Ela enterra seu rosto em meu pescoço, posso sentir sua respiração contra o mesmo.
- Agora Hermione Granger. Você pode se preparar. Por que do jeito que estou apaixonado por você eu vou fazê-la a nova senhora Malfoy.
- Você está apaixonado por mim? - ela pergunta ajeitando a postura.
- Loucamente.
* * * * * * * * *
- Gina. - eu entro no quarto dela arrumando os cabelos. Meus cabelos estavam desarrumados e eu não queria que Gina achasse que eu seria qualquer uma pra deixar meus cabelos assim depois de um amasso.
- Hermione eu estou no banheiro. Pode falar. - ela gritou.
- Vai demorar?
- Talvez. O que você tem pra falar é serio?
- Sim. - Gina saiu com a toalha amarrada no corpo.
- Me fale agora.
- Ele me pediu em namoro? - ela falou e colocou a mão no peito.
- Malfoy?
- Claro. - ela se jogou na cama.
- E você? - ela deitou ao lado da amiga.
- Eu aceitei. Eu estou namorando Draco Malfoy, Gina. - as duas começaram a gritar.
- Meu Deus. Você é sortuda. - Gina disse brincalhona.
- Ele me disse algo que me deixou nervosa.
- Você bateu nele?
- Não esse tipo de nervosa. É que ele me disse algo serio.