...e nem uma postagem acidental !!!
OLÁ PESSOAS, tudo bem?
Sei que essa postagem vai parecer uma loucura até porque estou postando em fic já finalizada, mas estou postando com a intenção de deixa ela aqui "salva" para leitores novos ou até mesmo aqueles que tão relendo e não fique estranhando caso algo suma... (ou então é tipo a pessoa aqui que quando rola algo anormal acha que a culpa é do roteador e vai lá desligar ele e depois reiniciar... quem nunca fez isso? >.<). ENFIM... falando agora firme...
Bruxinhos do meu coração é o seguinte, euzinha tive uma ideia louca de reescrever a história da Su por milhões de motivos, boa parte eu até expliquei no feed caso queiram entender um pouco melhor. Mas de forma bem direta a minha ideia para fazer isso é que eu ando ZERO ideias para continuar a fic da onde parei lá AHB III, e isso vi que estava rolando porque vi que nada estava me agradando e encontrava muitos erros ainda mais furos no roteiro que não conseguia mais pensar em meios de arrumar.
Vocês vê isso lá nas notas, eu comecei sim a escrever essa fic em 2014, vai dar quase 10 anos que estou na historia da Su e assim como qualquer pessoa a gente muda, nossas ideias mudam, amadurecemos em muitas questões e vi que o meu eu de agora (uma adulta já chegando na casa dos 30 anos) comparado com o meu eu de antes que estava ainda caminhando para iniciar a fase adulta é muito diferente. E é por isso que me vi na questão de reescrever tudo, organizar tudo de novo em relação essa fic e é por isso que vou começar a retirar as outras temporadas de AHB e talvez eu retire os capítulos dessa temporada. Eu até tinha a ideia de tirar essa primeira temporada, mas decidi manter e junto manter esse capítulo de aviso para que vocês estejam a par de tudo.
.
.
.
Enfim, por enquanto não tenho nada certo com relação a volta de tudo, pois primeiro estou na fase do planejamento e eu como uma pessoinha bem detalhista, que o perfeccionismo fica gritando quando algo sai da linha, estou fazendo tudo com calma (inclusive peguei até pra reler meus livros de HP para moldar melhor tudo). Então não se preocupem que vou manter vocês informados, ok?
Desculpem por isso, sei não é algo legal, isso de ficar reescrevendo e tal... mas eu espero que me entendam!
Um beijão a todos e até breve <3
...
- Finalizando tudo com uma edição bem velhinha que tenho do nosso casal mais cabeça quente... Drasana <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA DOS BLACK ⸻ ( draco malfoy )
FanficSirius Black foi mandado para Azkaban; Evanna Niccol foi morta quando sua filha, Susana, era bem nova. A pequena bruxinha foi deixada aos cuidados de seu padrinho, Remus Lupin, que apesar de nunca esconder nada sobre a morte de sua mãe, não pode faz...