CAP 58

258 22 2
                                    

Depois de dias. Chegou o dia da corrida, os treinos foram puxados, mas todos estavam ansiosos para correr.
Han- estava nervoso, pois seu trauma não passou totalmente, mas resolve encarar o desafio.
Felix- ansioso, mas ele estava mais confiante agora que iria correr com o Hyunjin.
Minho- Estava com esperança que iria ganhar, mas com o Han como sua dupla, ficou nervoso que Han possa ter uma crise no meio da corrida e acabe se machucando.
Hyunjin- Estava confiante e com a cabeça erguida, e com energias positivas.

(~~): SENHORAS E SENHORES. Voltamos com a nossa corrida! Só que agora, será diferente.
Teremos os mesmos corredores da 1 etapa da corrida, HAN JISUNG E LEE MINHO e da 2 etapa HWANG HYUNJIN E LEE FELIX!

(eles entram)

Com nervosismo e ansiedade a corrida começou.
Minho dirigia uma moto e Han jisung em sua traseira, mesma coisa com os hyunlix, Hyun dirige, e Felix na garupa.
E então homem gritou:
PREPARAR
APONTAR...
VAI!
《...》
Na corrida normal, teve o street 6. Agora, como será em duplas, a corrida será maior e com um STREET 20 que é MUITO MAIS PERIGOSO!
Depois de curvas e curvas as duplas chegaram ao street 20.
Qual das duplas será que irá ganhar?
Minsung se dirige mais rápido que podem, mas Han, que está agarrado em Minho, aperta seu abdômen para demonstrar medo, pois realmente estava, então Minho teve que diminuir.
Já os Hyunlix estavam lá atrás tentando alcançar.
Hyunlix passa os minsung fazendo Minho ficar nervoso.
Minho pede para o Han se pode ir mais rápido, Han aceita, mesmo estando com o ku piscando com medo da moto.
Minho tenta ir o mais rápido que pode mas não consegue ultrapassar o Hyunjin na moto; no final os vencedores foram:

HYUNLIX!

Jeongin: ELES GANHARAM, CHUPA CORINTHIANS!

Seungmin: q q ter aver?

Jeongin: sl, sempre quis falar isso.

Seungmin: aff.

《Meia hora depois》

Bang-chan: ehh, n foi dessa vez, Minho.

Minho: sfdkkkj

Changbin: O Han, como q foi? Tu ficou com medo?

Han: EU? COM MEDO? AKKAKAKAKAKAKQKAKQJAJAJAJAKKAKAJAKAKAJAJAJAJAJJAJAJAJAJAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAK. é claro q eu tava.

Changbin: ;-;

Minho: ele pediu pra eu ir devagar, vey.

Hyunjin:

Hyunjin:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


M

inho: n pensa merda, Hyunjin

ℋ𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹 &'  ℳ𝘪𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨  ➪  Rᴜɴs  ᴀɴᴅ  BᴇᴛsOnde histórias criam vida. Descubra agora