The princess (part 2)

8 1 0
                                    

{Bella's Point Of View}

Mais um baile, um baile onde terei que conhecer princesas e príncipes.

Eu prefiro ficar no palácio do que ser torturada com saltos-altos e pessoas chatas.

Todos esnobes, ricos e mimados. Futuros rei e futuras rainhas, prontos para reinar e herdar tudo.

Eu não sinto isso, eu não sou assim.

Eu sinto a presunção no ar, isso repugnante. A pior sensação do mundo.

Um longo vestido rodado e gigante dourado e saltos agulha da mesma cor. Esse era o vestido deslumbrante de hoje.

Essa noite será dolorosa, sem contar a dança com o idiota do Jasper da Belgravia.

O típico presunçoso, rico e filhinho de papai e de mamãe. Como sempre um machista de merda. Nunca irei aceitar isso, eu quero sinceramente mandar ele tomar no cu.

"As benditas regras de etiqueta" - Eu lembro a mim mesma em pensamento enquanto arrumam minha maquiagem nada básica e enrolam meu cabelo, transformando-o em definidas ondas.

[...]

Chego me minha mesa e me sento delicadamente e vejo um rosto um pouco familiar e me engasgo.

Lá está ele, em toda a sua glória. No lugar onde abituamente se sentava Jasper, lindo como sempre.

Ele bate em minhas costas com um olhar preucupado e surpreso.

— E-Edward?- Pergunto, me recuperando, ainda tossindo levemente.

— Em carne e osso, Bella.- Ele diz em um tom que para mim é sedutor, para mim tudo nele é sedutor e tentador demais.

Ele ainda tem os mesmos efeitos sobre mim.

Limpo a garganta e olho para uma garota aleatória na mesa que sorri para mim quando nota meu olhar.

— Sou a princesa Charlotta de Cambridge, prazer.- Ela sorri gentilmente.

— Sou a princesa Isabella de Montenaro, o prazer é todo meu.- Sorrio levemente, cordial.

Uma longa noite, eu descreveria...

The Phoenix Onde histórias criam vida. Descubra agora