'Você? Gostando de mim?'

372 26 30
                                    

   As estrelas brilham como diamantes no céu sobre o castelo de Hogwarts, a luz da lua ilumina a vasta variedade de flores do jardim. Uma brisa fresca e aconchegante.

  Harry e Hermione estão deitados na grama com suas cabeças uma ao lado da outra, observando todas as estrelas do céu. Livros de astronomia e astrologia esparramados ao redor, junto de penas e pergaminos perdidos.
  Escolheram estudar as estrelas para esvaziar suas mentes de todo o estresse do caso que tivaram com a história  com Sirius Black, agora que tudo estava resolvido, reservaram um momento para relaxarem.

  –Rony não vem?– perguntou Harry, olhando os arredores.

  –Ele disse que vem– respondeu ela indiferente –,mas não espere muito.

  Harry se cala, e volta para a imersão de seus pensamentos a luz de todas aquelas estrelas – na qual ele não sabia uma única constelação – na confusão de sua mente. Não conseguia compreender como apenas uma pessoa, uma única pessoa conseguia lhe tirar toda a racionalidade que lhe restara.

  –Ali! Achei uma constelação.– disse Hermione contente, se sentando com velocidade.

  –O que? Onde?– Harry disperta de seu mundinho olhando para a garota com curiosidade.

  –Para o leste– ela agarra o livro o folheando com rapidez, parando na parte das constelações –A constelação do Draco.

  No mesmo instante, Harry ajeita sua postura pela surpresa do nome dito, debruçando-se conta as costas de Hermione para ter visão do livro.

  –Essa aqui.– ela aponta para a constelação que vira no céus, comprida por várias estrelas brilhantes –É relativamente fácil de achá-la.

  Potter disperta um estranho interesse por constelações assim que descobriu que uma delas se chama Draco. Ele puxa um de seus pergaminos ao lado junto de sua pena, e desenha a constelação numa das extremidades do papel, rasga as laterais, e o deposita em seu bolso.

  –Abaixa!– sussurou Hermione abaixando a cabeça de Harry –Flich.

  –Droga, vamos indo.– Harry lança sua capa da invisibilidade sobre suas cabeças, reúne seus livros e partem para dentro do castelo de fininho.

  Eles vão para a torre da Grifinoria e finalmente não precisam mais correr.

  –Essa foi por pouco– ofegou Hermione –,te vejo amanhã.

  Eles se despedem e ambos vão para seus dormitórios.

  –Aonde você estava ontem a noite, Ronald?– perguntou Hermione para o ruivo que caminhava consigo.

  –Eu fui com Neville para a biblioteca, ele queria ajuda com feitiços, essas coisas.– respondeu Rony –Conseguiram encontrar alguma constelação?

  –Sim, encontramos a constelação Draco.– disse a garota, Rony faz cara feia com o nome.

  Harry não comenta sobre, apenas caminha junto deles olhando para os próprios pés pensativo.

  Eles chegam na aula Históriada Magia, em conjunto com a Sonserina. Harry se senta junto de Hermione mais para o meio da sala.

  –Sentem-se todos, por favor –pediu o Prof.Binns –Vamos continuar de onde paramos...

  Quando o professor fantasma começa a falar, todos presente ficam cada vez mais sonolentos a cada palavra. Menos Harry, que seguia bem acordado, mas sem ouvir uma única sílaba.

  O garoto desenhava a constelação Draco por todos seu pergaminho, com um olhar se dar pena, tristemente apaixonado. Mas, a garota ao seu lado era um tanto.. curiosa.

You? liking me? -drarry one shot-Onde histórias criam vida. Descubra agora