01

1 0 0
                                    

Hewee POV

-Bom, 7:00 agora, mas espera, ERA PRA EU ESTAR LA AS 6:00! MEU DEUS!

Meu primeiro dia de aula depois das férias, segundo ano de enfermagem, não era novidade, apenas o fato que eu teria que entrar uma hora mais cedo do que o normal, mas eu esqueci desse detalhe.

-Não vai dar tempo nem de tomar um café, que tristeza! Mas enfim, a culpa é minha mesmo...

-Hewee, onde você vai nessa velocidade? Pra fórmula 1? - Telio brincava comigo, fazendo seu cafézinho na cafeteira.

Telio é um intercambista americano que veio pra minha casa, eu me inscrevi no programa de intercâmbio pra não ficar sozinha em casa todos os dias.

-Aí, não enche Telio! - Eu brinco também, já pegando meu casaco e minha bolsa, e abrindo a porta com a minha chave.

-Se liga no trânsito hein, não quero ir no hospital ver ninguém. - Telio fala pegando um biscoito no armário.

- Tá tá, tô indo, bom cafe aí Telio! - Eu digo saindo pela porta.

- SUCH A RUSH YOU MAKING ME LOSE MY MIIIIIND

Enfim, eu estava escutando uma música no caminho pra faculdade, por sinal, era LOCO, do ITZY, na versão em inglês.

Chegando na faculdade, fui aproveitar pra pegar um chocolate quente, já que eu não ia poder entrar na sala até depois do intervalo, porque eu cheguei atrasada.

- Com café por favor. - Eu dizia para a atendente, até que sinto um peso nas minhas costas.

- NOSSA MOÇA DESCULPA! HEEJIN, VOCÊ VIU O KIM? - Um menino gritava para a atendente.

- MINHO! ESPERA AI QUE EU JA VEJO! - Ela gritou de volta, e saiu junto com o menino.

Eu fiquei lá parada, até que um outro atendente veio falar comigo.

-Nossa moça, desculpa, esses dois não param um minuto! - O atendente falava.

-Sem problema moço...

- Qual era o seu pedido mesmo? - Ele me perguntou.

Eu peguei meu chocolate quente e sentei em uma mesa no refeitório, tentando processar o que havia acabado de acontecer...

- Oi Hewee! Tudo amiga? - Yane chegou, minha melhor amiga.

- Oi Yane, tudo sim, só tentando processar o que acabou de acontecer...

- Ixi fia, pode ir começando a falar já! - Yane senta na mesa também e eu conto tudo para ela.

- Complicado... Pelo menos não manchou sua roupa né... - Ela dizia olhando pro chão. - Mas enfim, sabe, eu tava lá na sala e...

Ela começou a contar o que tinha acontecido dentro da sala que ela tava, que a princípio, ela tinha fugido.

Yane, amiga, você é maluca! - Eu digo em meio a risos, e ela também.

Aquele dia tava meio estranho, mas mesmo assim eu tinha que estudar ne, então eu fui pra sala de aula, fazer o que...

Depois de um dia inteiro anotando como se identificar uma gripe e quais são os tipos de gripe, eu fui pra casa, até porque eu ia tomar um banho e sair com a Yane e o namorado dela, o Jang.

                Yane 🥳

Tá chegando?

                                             Saindo de casa

Tá bom, não demora!

                                            Ok senhorita!

O lugar marcado era bem longe minha casa, então eu decidi ir pela rodovia, mas não esperava que isso ia acontecer...



.
.
.
.
.
.

Foi Só Um Acidente - FANFIC STAYOnde histórias criam vida. Descubra agora