02

2 0 0
                                    


Que luz é essa??

- MEU DEUS! - Isso foi a última coisa que eu consegui gritar, antes de espremer meu carro contra o da frente.

Por sorte, consegui sair antes que um caminhão de carga batesse no meu carro, eu tinha vários aranhões e um corte fundo no braço, mas a minha preocupação naquele memento era, me esconder e tentar me proteger daquele acidente horrível, mas logo meus pensamentos foram interrompidos por uma voz masculina.

- MOÇA TA TUDO BEM???!!!! - O rapaz se sentou ao meu lado, eu reconhecia ele de algum lugar.

- Tô bem, só tá doendo...

- Moça, me espera aqui, eu vou ver se acho alguns corativos ou qualquer coisa pra tampar esses ferimentos!

E ele saiu correndo, eu reparei que ele tinha um corte na cabeça, que caos era aquele?

- Tá aqui moça, consegui uma camisa, coloca no seu braço, vai estancar o sangramento.

- Moço, realmente, muito obrigada!!!

- De nada moça, eu te vi aqui e me senti na obrigação de te ajudar!

Depois disso, acordei no hospital, com Yane e o médico do meu lado.

- AMIGA! Finalmente você acordou!!!! - Yane dizia feliz do meu lado.

- Meu Deus! Aquele moço... Cadê o moço??? Eu preciso agradecer ele!

- Eita, agora depois do acidente ficou biruta!

- Claro que não, Yane! O moço que me ajudou com o machucado ontem! Cadê ele????

- Ele está em outro hospital moça, não podemos ver ele agora. - O médico dizia.

Naquele momento, eu tinha corativos por todo o corpo e estava presa em uma cama de hospital, eu só queria sair dali, mas eu não podia, então que eu fiz foi esperar...

Depois de uns 2 dias, eu recebi uma carta.

____________________________________________________
Olá! Sou eu, o menino que te ajudou no dia do acidente!

Meu nome é Lee Minho, tenho 20 anos!

Você parece ser muito simpática! Quer ser minha colega?
____________________________________________________

Depois dessa carta, foram muitos dias de conversas por mensagens escritas em papéis, ele era muito divertido, e eu continuava mandando cartas, mesmo já tendo saído do hospital.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi Só Um Acidente - FANFIC STAYOnde histórias criam vida. Descubra agora