"Elfos por elfos"
LUGA: TEDROS, AURORA
PERSONAGEM: JANG
Lee andou se um lado para outro, caminhado ansioso após seu "irmão" ter sido atacado por um demônio asqueroso, seus passos graciosos transmitiam total agonia.
Nessa por outro lado apesar de uma aprendiz de medicina parecia bem tranquila após seu mentor confortá-la, Nessa se aproximou do irmão mais velho passado a mão sobre suas costas.
— Fique tranquilo, Jang é forte!
Diante do grito estridente e agoniante na sala principal dos médicos, Lee e sua irmã ficaram em dúvida e desesperados. Os olhos estreitos de Lee piscavam freneticamente, refletindo a terrível tensão do momento. A situação começou a desesperar ambos os irmãos, levando-os a roer as próprias unhas, como se fossem roedores famintos.
— O que aconteceu? - Liliana ansiosa entrou no corredor perguntando o que havia acontecido, como os irmãos estava paralisado sem responder se quer uma pergunta que a Liliana direcionava a eles, Marena a professora de magia deles ficou apenas observado seus alunos entrarem em agonia, para que depois que se aproximou após o Kenskiro se aproximo confortando cada um deles de forma carinhosa.
Então, Jang, juntamente com o médico, foi para o corredor. Todos ficaram assustados com a aparição de Jang, pois ele parecia estar bem melhor, como se estivesse se curando. Os três amigos se abraçaram, emocionados pelo susto que tinham passado.
—Eu estou bem. Só um pouco cansado! - Ele comentou para os três amigos, Liliana deu um soco no braço de forma leve.
—Se quiser morrer, não precisa disto tudo, apenas me fale.
— Jang, realmente está tudo bem? - Perguntou Nessa.
—Gente, ele disse que está tudo bem! Então, ele está. - Finalizou o Lee. Porém, todos olharam desconfiados para o médico ao lado. Não havia confiança alguma no que ele dizia. Os amigos se entreolharam rapidamente, compartilhando sua desconfiança.
— Ele irá ficar melhor assim que descansar. - Disse o médico. Jang disfarçou com um sorriso, então todos fingiram que estava tudo bem e começaram a realizar uma pequena comemoração.
Nessa segurou o braço do amigo Jang, que suspiro com dor ao ela toca. Jang olhou para a amiga, segurando a mão dela.
— Ainda não está totalmente curando! - Ela confirmou com um simples toque.
—Eu estou bem. - Mentiu.
—Eu estou vendo que o seu pontal de energia está fraco. - Ela gentilmente pôs a mão no peito dele, mas ele agilmente a retirou
—Não toque em mim. - Pediu de forma fraca. Jang virou as costa e caminho pelo corredor, sua respiração parecia está sendo afetada por cont. do cansaço.
Nessa olhou para o médico que estava dentro da cabine, ela sacudiu a cabeça de forma frenética, se aproximou do médico e cumprimentou ele formalmente.
— O que há com ele? - perguntou nessa. O médico se esquivou-se diante as perguntas da Nessa, ele se afastou daquela louca aprendiz, que o perturbava o seu juízo.
Então, ela o torturou por diversa hora questionando o caráter do mestre, sua voz fina já estava estressada o seu mestre. — Sabe muito bem que o Jang ele...
— Se eu ouvir novamente sua voz, Nessa, farei que limpe toda a cabine. - Ela olhou para o mestre após fazer um bico com os lábios.
— Estou apenas preocupada. - Afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCCULTUM A FELIX - fantasia
Fantasy+16 •PLAGIO É CRIME O direitos da capa não é minha > pinterest Introdução: Os anos em Críptico são diferentes. Apesar de anos após as guerras entre os seus civis, uma maldição foi lançada para a terra, uma bruxa muito poderosa, com olhos proteto...