08: kim sunoo é cativante.

1.1K 162 73
                                    

C A P Í T U L O  0 8Park Sunghoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C A P Í T U L O 0 8
Park Sunghoon.
───────────

──── Park Sunghoon?

Arregalei os olhos ao ouvir meu nome ser chamado pela garota de cabelos louros curtos que estava na porta, anunciando os nomes que receberam cartas no correio elegante.

Eu sou uma pessoa da qual nosso criador não exitou em colocar uma generosa dose de beleza, mas admito que antes eu não era tão bonito assim, mas quem liga, agora eu sou e recebo cartas de pessoas das quais nem sei quem são.

Observei os papéis cor-de-rosa em cima da minha mesa enquanto tentava esconde-los de Heeseung e da sua enorme curiosidade.

──── O que tem ai? Quem te mandou o quê? ── tentou puxar alguns de minha mão, não deixei. ──── Eu recebi alguns, a maioria do Jake e outros de pessoas das quais não me importo. Nem vou me dar o trabalho. ── sorriu e rasgou algumas das folhas.

Neguei e então comecei a ler algumas daquelas cartas.

"VALE CUECA

você ganhou um
vale cueca,
venha retirar."

Arregalei os olhos, ficando automaticamente envergonhado com aquilo que acabei de ler. Senti minhas bochechas queimarem e um tom ruborizado se aproximar cada vez mais.

Heeseung que me olhava curioso, puxou o pequeno papel de minhas mãos e leu a carta, dando uma gargalhada mais alta do que deveria, chamando atenção de todos que estavam na sala para nós dois.

──── PUTA MERDA SUNGHOON. ── e como se já não bastasse a risada alta, ele berrou. ──── Quem foi o safadinho que te mandou isso? Esse sunghoonzinho andou encantando que buraco? ── disse referindo-se ao meu órgão genital, o que só me deixou com mais vergonha ainda.

──── Senhor Lee, será que eu poderia ir no banheiro? ── me desculpem, mas isso foi tudo o que eu consegui pensar nesse momento extremamente constrangedor.

O gentil professor de inglês permitiu que eu saísse da sala, com certeza deve ter se comovido com a minha situação constrangedora.

Sai da sala ás pressas e fui para o banheiro. Lee Heeseung vai me pagar por esse mico que ele me fez passar, mas quem me deve mais ainda é essa pessoa maldita da carta, que eu tenho uma pequena noção de quem seja.

Kim Sunoo, você é um ser humano um tanto cantivante mas eu não vou cair nesse seu jogo besta de vingança, de jeito nenhum.

É claro que eu acho Kim Sunoo uma pessoa linda, talvez o ser mais encantador que já vi. Com aquele cabelo bem hidratado que combina perfeitamente com as bochechas gordas e rosadas que ele tem. Mas também sei que seu interesse em mim não vai além de vingança. Qual é, não precisa ser muito inteligente para perceber isso. Ele namorava meu primo desgraçado que só aprontou com ele, e aí quando eles terminam, ele vem atrás de mim, que curiosamente sou a pessoa que Jay sentia mais ciúmes.

Não sou burro.

E enquanto andava com meus pensamentos a mil, senti um corpo chocando com o meu, de repente.

E não era ninguém mais ninguém menos que o próprio, Kim Sunoo. O destino consegue ser hilário as vezes pessoal.

──── Desculpa. ── foi o que disse antes de abrir um sorriso.

──── Tudo bem. ── sorri gentilmente, mas não poderia deixar aquela oportunidade passar. ──── Belo bilhete esse que me escreveu. ── mostrei o papel rosa para ele, que ficou vermelhinho em segundos. Mas tá tudo bem né, já que eu fiquei do mesmo jeito.

──── Ah... ── riu soprado ainda sentindo muita vergonha pelo visto. ──── Não sabia que já tinha chegado até você.

──── E como chegou.. ── respirei fundo lembrando-me do constrangimento com a situação citada.

──── Mas saiba que.. ── ele se aproximou mais de mim, ficando nas pontas dos pés para conseguir alcançar minha orelha, para então sussurrar: ──── O que escrevi nesse bilhete bobo é completamente verdade, fique a vontade para repetir a dose quando quiser. ── me arrepiei com o seu ato seguinte, que foi nada mais nada menos que um beijo estalado em meu pescoço.

Não tive tempo para respondê-lo e muito menos para cogitar uma resposta, ele já estava caminhando pelos corredores como se nada tivesse acontecido, nem mesmo olhou para trás. Filho da puta.

É, Kim Sunoo é extremamente cativante.

oi amigos, perdoem-me pelo sumiço e pelo capítulo pequeno, mas é só para alerta-los de que estou de volta e que as atualizações vão voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi amigos, perdoem-me pelo sumiço e pelo capítulo pequeno, mas é para alerta-los de que estou de volta e que as atualizações vão voltar. Espero que gostem. 🫶🏻

hotter than your ex ✧ sunsun.Onde histórias criam vida. Descubra agora