→﹒'⛩️ ' oioi gente ! 🌷
oioi meu povo lindo ! a conselho- vos a let as próximas partes com esta música !
link: https://youtu.be/nTXPStTlnDg
usem a app YubePiP pra conseguirem ver a música enquanto leem!
qualquer coisa vejam como se usa a app !
avisando que está história talvez apenas tenha um capítulo mas será grande !
boa leitura
_____________________________— ola, me chamo izuku midoriya , tenho 18 anos e digamos que sou um pouco obcecado pelo katsuki bakugou , meu amigo de infância , eu já o conheço desde de crianças , nos éramos inseparáveis , fazíamos tudo juntos , brincávamos todos os dias , nos literalmente crescemos juntos como irmãos , mas irmãos de mães diferentes , mas nossas mães também eram e são diferentes de nós ela também são super inseparáveis , parecia eu e o kacchan quando éramos crianças. mas como dizem nem tudo são rosas e céu azul. o kacchan acabou desapertando sua individualidade , e eu fiquei feliz por ele mas ele acabou de afastando de mim por eu não ter nenhum individualidade e quando fomos para a escola pior ainda. eu não haveria ganhado a minha , então ele passou o tempo todo fazendo bullying comigo mas eu no fundo sabia que talvez era apenas a sua porcaria de orgulho , e não podia estar mais enganado , se passou um tempo e eu acabei recebendo minha individualidade e sim minha individualidade veio do all might , nao vou entrar em pormenores porque vocês se certeza que sabem o que haveria acontecido não é mesmo ? , eu acabei entrando na UA , sim na ua ! o colégio mais famoso do Japão , eu trabalhei e me treinei imenso pra conseguir entrar e deu certo ! eu estava mesmo na ua no começo eu achava q estava a sonhar pois nem parecia que a uns amigos atrás não tinha nem individualidade. mas quando entrei na ua eu já sabia que poderia entrar katsuki bakugou , e sim ainda por cima ele ficou na minha turma , quando eu o vi pela primeira vez em tanto tempo ele haveria mudando tanto . . estava mais em forma , e estava bonito , quer dizer ele sempre foi bonito me si mas agora estava muito mais. . e isso fez com que o meu sentimento volta-se eu que haveria sofrido tanto para conseguir largar este meu sentimento mas agora foi trabalho em vão. quando entrei na sala eu senti montes de olhares sobre mim isso me fez ficar mais nervoso ainda. quando entrei totalmente na sala meus olhos logo reparam em bakugou e quando olhei em seus olhos eu conseguia ver a sua fúria mas até então eu apenas ignorei e me sentei no meu lugar. até que se passou 3 anos que estava na ua , e sim eu fiz montes de amigos até tinha um squad se chamava dekusquad , eu gostei do nome ksks. um dia . . faltava apenas mais um dia de aulas na ua era o último dia que eu iria ver meus amigos , professores e até o kacchan. mas algo mudou ? não sei o que aconteceu mas só sei que o bakugou me pediu desculpa nesse mesmo dia. . e eu aceitei como é óbvio. . e aí desde então nós nos aproximamos mto mais até que um dia o kacchan me pediu em namoro , eu no princípio fiquei sem choque que como aquilo poderia ser possível ?! então desde então nos namorávamos e hoje estamos juntos a quase 3 anos e agora vou vos contar os motivos para quais 12 motivos para amar katsuki bakugou meu namorado.
な﹑katsuki bakugou ﹑★
1- personalidade. o bakugou sempre pareceu super mal disposto mas ele só é mal disposto porque ele quer . . porq comigo ele é um amor de pessoa, faz tudo por mim , me ajuda quando estou doente , me dá carrinho e é super educado cmg , bem , tem dias que ele grita e pronto vocês sabem mas isso é porque é mesmo dele e não podemos tirar isso dele. se não quem seria o katsuki bakugou sem sua arrogância. eu amo os dois lados dele.
2- respeito. o bakugou é super respeitoso , quando é pra respeitar ele respeita , as vezes não mas isso é mesmo dele. mas de resto pelo menos comigo ele respeita q eu acho que devemos levar isso em conta , que só porq uma pessoas grita dms ou até xinga muito não quer dizer que ele não tenha respeito ou que não goste de ser respeitado. ele sempre respeito alguns dos professores como o all might ou o aizawa , raramente mas respeitava.
3- beleza. ui se eu izuku midoriya fala-se sobre a beleza dele pai amado não saia daqui em a pau. . mas digamos que ele tem uma pele incrível e super suave , suas mãos soam um pouco mas isso é pela sua quirk mas isso não apenas poréns porque de tudo tudo é lindo , maravilhoso , ele tem beleza interior e exterior sem dúvidas algumas.
4- inteligência. o bakugou era um dos mais inteligentes da escola mesmo que ele não quisesse quase sempre nao fazer nada mas independentemente disso ele sempre era muito inteligente , eu lembro que fazer missões com ele e ele conseguir elaborar um plano em menos de 2/3 minutos. era muito rápido mas o pior q dava certo , ele sempre foi esperto e estudioso ninguém soube foi realmente ver e observar direito esse seu lado infelizmente.
5-cozinha. quase ninguém sabe mas katsuki bakugou tem um ótimo jeito para a cozinha , ele ama cozinhar , principalmente fazer comida picante , ele passa dias cozinhando , ele sempre fazer o almoço, jantar , lanche , petiscos , eu sempre tento ajudar mas só pioro as coisas então ksksks , mas eu admiro essa parte dele mesmo que como sempre ninguém repara por bakugou não gostar de mostrar esse seu lado , por medo ou não gostar de se mostrar pro mundo.
6- fofo. sim o bakugou consegue ser fofo , ele é um amor de pessoa quando sabe que pode contar com a pessoa , ele apenas precisa de um apoio a mais para conseguir ganhar essa confiança com alguém , ele sempre é super fofo comigo o que eu amo tb , como disse ele apenas precisa daquele "empurram" pra poder saber que pode contar com essa pessoa.
7- herói. o bakugou é um dos melhores heróis que eu conheço e já conheci , pra mim no meu top 3 ele é o segundo porq o all might é o primeiro mas isso agora não vem ao caso ksks , o kacchan é um ótimo parceiro nas lutas , é ele que tem as melhores ideias sem contar cmg obv 😍 , nos sempre resolvemos tudo. e principalmente como ele ataca eu acho incrível a rapidez de como ele ataca !.
8- suas imperfeições perfeitas. ele acha se mto fraco então foi por isso que ele fez bullying cmg para se sentir superior mas na verdade ele é uma das pessoas mais fortes e incríveis que eu conheci , e se eu pode-se dar meu olhos pra ele ver o quanto incrível e forte ele é certeza que nunca diria que ele é fraco ou coisas do tipo , ele só precisa de acreditar no seu potencial e nunca ser negativo.
9- seus lábios. aqueles lábios>> são os lábios mais macios e incríveis que eu já beijei , ele tem um dom tao grande de saber beijar que até parece que fico nas nuvens com aqueles beijos , se eu pudesse eu ficaria o diz inteiro beijando aquele seus lábios macios q incríveis sem problemas alguns , eu amo seus beijos , ele tem uma calma a da os beijos que nem há explicação para descrever o quando amo.
10- proteção. o bakugou tem um dom enorme de querer e saber que tem e quem tem que proteger , tipo ele me protege tao bem>> as vezes tem uns ciúmes meio bobos mas isso todos nós temos não podemos negar , mas ele tem aquele dom de proteção >> que é a melhor coisa , só com os seus abraços de noite eu me sinto tao protegido quando vou dormir que não tenho medo nem paranóia nenhum durante a noite porq sei que se ele está ali estou seguro com ele.
11- ele é o katsuki bakugou , sim um motivo para o amar é ser ele mesmo , o seu jeito , sua personalidade , sua beleza , dons , pobres , é isso que me deixa cada dia mais apaixonado por ele. . ele é muito perfeito e quem dizer o contrário é bem invejoso viu. ele em si já é perfeito e não tem que mudar nada pois aquilo jeitinho já dele já me faz ficar bobo imagina sem o seu jeitinho.
— e o 12 motivo é o final pois ele já é todos os motivos então se não parasse pelo 12 motivos ficaria aqui o dia inteiro a falar sobre ele e como ele é perfeito , maravilhoso , incrível , tudo de bom , e nao sei descrever o quanto amo ele , ele como disse que faz sentir o que ninguém me fez sentir antes e eu sempre soube que um dia isto se tornaria realidade e eu estou mto feliz por saber que estava certo.
amo ele 🩷________________________________
foi isto espero que tenham gostado meu amores 🩷 amo vcs !! 💓
BEBAM ÁGUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 motivos para amar katsuki bakugou ! ( BKDK )
Fanfictionizuku midoriya, um amigo de infância de katsuki bakugou era completamente apaixonado pelo seu amigo então acaba escrevendo 12 motivos para amar seu amigo e futuro namorado. ⭐️