*Quando chegaram ao lugar da festa*
Sabina:
Chegamos na festa e logo veio um monte de gente pedindo para tirar fotos e isso tudo, aí como eu amo os meus fãs eles são tudo para mim!
Eu tinha vestido um vestido preto um pouco curto e justo eu conseguia ver de longe os olhos verdes quase que prestes a me engolir mas a única coisa que eu fazia era ignorar pois ele podia estar brincando!
Já tinha passado umas horitas desde que chegámos na festa todo o mundo já dançava e cantava, alguns já bebêdos mas ninguém do nosso grupinho, eu já estava um pouco cansada de dançar então fui pedir uma bebida até que sinto alguém chegando perto de mim vou me preparando para dar um fora mas quando me viro... ele era lindo alto, olhos azuis e tinha um sorriso muito bonito no seu rosto!
-Oque uma menina tão bonita faz aq sentada sozinha?-pergunta o garoto que tinha uma voz de bebé
-Cansei de dançar sabe como é né!
-Hahahah sei claro aliás... meu nome é Pepe!-diz o garoto estendeu a mão
-Prazer Pepe... Sou a Sabina-respondo e aperto a mão do mesmo
-Cê tem traços latinos... Vc é mexicana?
-Vc tem bom olho viu hahahah.... mas sim sou mexicana
E passámos a noite toda conversando e até tinhamos muito em comum ele também era mexicano, viaja desde pequeno etc..
De vez em quando eu sintia os olhares ameaçadores de Noah quase que nos queimando até que vejo ele vindo na nossa direção...
-Oi... Posso falar com a Sabina a sós?-Pepe olha para Noah com raiva com se já se conhecessem mas depois sai
-Fala Noah oq vc quer!- falo indo direta ao assunto
-Sabina eu sei que nós no acabámos de nos conhecer mas vc precisar acreditar em mim..
-Fala estou ficando preocupada
-Eu conheço o Pepe, Sabina e ele não é de confiança ele quando éramos pequenos éramos melhores amigos mas depois aconteceu uma coisa que eu prefiro não dizer... mas o importante aqui é que vc tem que se afastar do Pepe ele não é bom para vc nem para ninguém confia em mim...
-Noah... vc tá dizendo isso porque tá com ciúmes o Pepe é muito simpático ele não me faria nada...
-Faria sim Sabina acredita em mim ele é perigoso!!
-ah Noah Pará!
-tabom Sabina depois não diga que eu N te avisei- Noah sai com um tanto raiva
-É com cada uma viu..
Acham que são ciúmes ou é vdd?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionSabina e Noah estão em grupos diferentes Sabina nas United Girls e Noah na Chump Change não se conhecem um ao outro até que uma inesperada ocasião os faz se conhecer, e mal sabiam eles que ia se tornar numa história de duas almas gémeas...