First day

75 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

..

Pov Bruna:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Bruna:

7:00 am

– aí meu Deus eu tô atrasada pro primeiro dia de gravação - falo me arrumando apressadamente
– calma amiga eu já deixei tudo pronto pra gente ir, você tem...10 MINUTOS - escuto a Marina gritando da sala
– 10 MINUTOS?? Tá doida Marina eu ainda preciso de me maquiar e fazer meu cabelo - digo já começando a entrar em desespero
– SE VIRA - ela gritou e eu só escutei a porta da casa fechando
– VOCÊ AINDA VAI SE VER COMIGO MARINA - gritei tão alto que a vizinhança inteira deve ter ouvido

Depois de alguns minutos eu termino de me arrumar e chegamos no local de gravação. Era enorme, luxuoso e cheio de pessoas andando de um lado pro outro. Cumprimento a todos e vou me sentar na cadeira escrita "Marquezine" aí que a ficha caiu, eu vou fazer uma série da NETFLIX com a seleção brasileira de futebol. Depois de me sentar vieram umas 5 pessoas fazer o meu cabelo e maquiagem, confesso que fiquei com um pouco de receio mas me acostumei e virei conversei bastante com todos eles.

Os meninos já estavam gravando algumas cenas individuais mas estava faltando um deles, o Neymar, o cara mais idiota que já conheci, e eu ia atuar justamente como mulher dele, que arrependimento.

Quando terminam de fazer minha maquiagem e meu cabelo, vejo alguém entrando de fininho, quem era? O próprio, o Neymar.

– chegando atrasado logo no primeiro dia jogador? - falo debochando de sua cara

– shh!! Isso não é da sua conta agora fica calada e finge que nunca me viu - ele disse com um olhar de espanto em me ver

– com todo o prazer - digo me retirando e rindo de sua cara

Finalmente chegou a hora da minha primeira cena, eu já tinha tudo decorado e sabia perfeitamente o que dizer.

– como voce se sente sendo mulher de um dos melhores jogadores de futebol do mundo?

– é uma experiência excelente mas ao mesmo tempo assustadora, pois com as redes sociais hoje em dia fica muito difícil manter uma relação pública principalmente com alguém tão reconhecido e famoso como o Neymar, mas fora isso é ótimo ele é uma ótima pessoa e a companhia perfeita

Respondi todas as perguntas em relação a Neymar me segurando para não rir, pois tudo era mentira. Ele não uma ótima pessoa e quem dirá a companhia perfeita, na realidade ele era um idiota e alguém que eu preferia manter distância independente do que fosse.
Os outros meninos eram muito engraçados e divertido, claro as vezes um ou outro dava em cima de mim, mas também não os posso culpar. O que me chamou mais atenção foi Antony, um cara bonito, engraçado e que flertou comigo na maioria de nossas conversas. Quem sabe não acontece alguma coisa.

Hoje, ainda bem, não tive que gravar nenhuma cena com o jogador idiota mas tive que vê-lo treinar por 4 horas, mas foi até divertido, os meninos eram muito engraçado e eu adorava ficar trocando farpas com Neymar, era tão engraçado ver ele irritado e os seus amigos brincando com a sua cara. Realmente fez o meu dia.

Depois de um longo dia de trabalho fui pra casa com Marina e conversamos sobre como foi. Ela vai interpretar o papel de minha melhor amiga, o que já acontece na realidade então deixa tudo mais fácil.

Pov Neymar:

7:30 am

Eu estava muito atrasado para o primeiro dia de gravação, peguei a primeira roupa que vi no armário, um boné e um óculos e sai.

Tentei entrar sem fazer muito barulho mas me deparo com a desastrada que derrubou o champagne em mim ontem, talvez eu tenha sido grosso demais mas agora já foi e eu que não vou pedir desculpas.

– chegando atrasado logo no primeiro dia jogador? - ela me perguntou com ar de deboche

– shh!! Isso não é da sua conta agora fica calada e finge que nunca me viu - respondo com alguma grosseira pois ela estava atrapalhando a minha entrada sigilosa

– com todo o prazer - ela respondeu, rindo da minha cara

Subiu um ódio em minhas veias mas eu me controlei e fui cumprimentar os jogadores e o diretor. Gravamos diversas cenas tanto individuais quanto em grupo.

Durante o intervalo vi Marquezine gravando sua primeira cena respondendo perguntas do tipo "qual a sensação de namorar com o craque do futebol brasileiro, Neymar?" e ela respondendo como se eu fosse a melhor pessoa do mundo de se conviver e ela realmente me amasse, mas na realidade dava pra perceber que ela segurava o riso enquanto soltava aquelas belas mentiras.

Treinamos durante 4 horas, e o tempo todo ela esteve lá, se divertindo com os meus companheiro mas sempre soltando indiretas para mim, eu como não sou idiota, retrucava mas isso só parecia a deixar mais contente.

Quando cheguei em casa tomei um banho e me deitei na cama, pois tinha sido um longo dia e eu já estava cansado, mas mesmo assim não conseguia tirar a desastrada da minha cabeça com aquelas indiretinhas e o seu sorriso no rosto. Amanhã começam as nossas cenas juntos, quero ver se ela vai continuar sorrindo por muito tempo.

Depois de alguns minutos simplesmente adormeci por conta do cansaço.

Depois de alguns minutos simplesmente adormeci por conta do cansaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————————————Notas da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————————————————
Notas da autora

Oii gente, espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Nos somos duas autoras, então a fic será exposta nos nossos dois perfis, porém uma de nós está com um problema então não tá conseguindo postar no perfil dela por agora então vai ficar só no meu por enquanto.
O usuário dela é esse aqui embaixo
——-> @whoispippa sigam lá pra qualquer novidade, e sigam o meu aqui também🫶🏼💛
Comentem e votem por favor isso incentiva demais

Maybe I like you ~ BrumarOnde histórias criam vida. Descubra agora